Roupas lavadas e brilhando: 6 modos para fazê-lo facilmente

Pode acontecer que as roupas sejam separadas de maneira errada na hora de colocá-las na máquina de lavar e que, consequentemente, você se encontre cheio de peças desbotadas, descoloradas ou com roupas que uma vez eram brancas, mas logo tornaram-se amareladas ou acinzentadas.

Isso acontece quando se tem roupas de muitas cores diferentes e obviamente você não tem como fazer lavagens individuais; e assim sendo, você acaba misturando as cores ou devido as lavagens frequentes as roupas perdem a sua vivacidade habitual.

As vezes, no entanto, mesmo fazendo uma divisão correta, as peças não saem da máquina brilhando de limpas e com as cores vivas como gostaríamos. Outro fator que não damos a devida importância é o sol: estendendo em plena luz, as roupas perdem a sua cor original. Então, como fazer para que as roupas saiam da máquina brilhando, sem que as cores sejam opacas?

A seguir, nas próximas páginas, vamos mostrar com detalhes alguns conselhos valiosos para ter roupas perfeitamente brancas com a máquina de lavar >>

Page 1 de 7