Horóscopo: Os signos mais infiéis do zodíaco

14/03/2017 - 10:05 30465 Views
Com a chegada de 2017 aguardamos muitas novas experiências para todos os signos do zodíaco! Trabalho, amor, viagens e claro que uma espiadinha no horóscopo não podia ficar de fora, mas acredite ou não, tudo é sempre uma questão de escolha pessoal.

Amantes da astrologia sabem que seu signo pode interferir em suas amizades e muitas vezes com tudo e todos a sua volta, mas e a vida do casal como fica? A partir de um estudo recente, a traição está não só escrita em seu DNA, mas também definida em seu signo zodiacal.

Você já não precisa inventar milhões de desculpas esfarrapadas depois de uma puladinha de cerca… Agora você pode culpar também o seu horóscopo.

Peixes, Sagitário, Escorpião quem entre eles vai ficar em primeiro lugar no pódio de mais fiel ou mais infiel? De acordo com dados coletados por uma pesquisa realizada pelo site italiano de relacionamento Victoria Milan, haveria signos zodiacais com uma predisposição maior a traição do que outros.

Vamos descobrir juntos os signos que mais traíram e os que foram mais fiéis em 2016.


6) Peixes

O pisciano é aquele que mais se atrai pela beleza em todas as suas formas. Talvez seja por essa razão que ele tenha ficado em primeiro lugar no pódio entre os que mais traíram nos últimos anos. Os piscianos são os mais infiéis entre os analisados, atingindo o percentual de 10,4%. Entre as celebridades brasileiras sob o comando do signo de Peixes está o ator Alexandre Borges nascido no dia 23 de fevereiro de 1966, e a atriz Giovanna Antonelli, nascida no dia 18 de março de 1976.

Peixes (1)

 

5) Áries

As pessoas nascidas sob o signo de Áries não se afastam tanto assim da primeira posição. São seres passionais e dotados de grande encanto, não encontram muitas dificuldades para ascender uma nova paixão. Com o percentual de 10%  os arianos ocupam o segundo lugar. Entre as celebridades deste signo temos o ator Bruno Gagliasso, nascido no dia 13 de abril de 1982 e a cantora Anitta, nascida no dia 30 de março de 1993.

Aries

 

4) Touro

No terceiro degrau do pódio encontramos os taurinos. Sem se distanciar muito do arianos os taurinos atingem o percentual de 9,9% entre os traidores. Entre os artistas brasileiros nascidos sob este signo temos o global Cauã Reymond que já foi alvo de fofoca sobre uma possível pulada de cerca durante seu casamento com a atriz e Ex BBB Grazi Massafera, o galã nasceu no dia 20 de maio de 1980. Comandado também pelo signo de Touro, está a atriz Mariana Ximenes, nascida em 26 de abril de 1981.

Touro

 

3) Libra

Depois do ranking dos signos mais infiéis dos últimos anos, vamos falar daqueles que foram mais fiéis no amor. Juntamente com Sagitário e Escorpião, que ficaram entre os signos mais leais no ano passado, estão os tímidos librianos, que conquistaram o terceiro lugar, com 6,9%. Entre os librianos famosos está o apresentador, ator e cantor Rodrigo Faro, nascido no dia 20 de outubro de 1973 e a atriz Ildi Silva, nascida em 08 de outubro de 1982.

Libra

 

2) Sagitário

Em segundo lugar, com uma quota de 6,7%, estão os energizados sagitarianos. Na verdade, a partir dos dados coletados os sagitarianos foram nos últimos anos, amantes muito fiéis. Entre os famosos deste signo encontramos a apresentadora Angélica nascida no dia 30 de novembro de 1973 e o apresentador Silvio Santos, nascido no dia 12 de dezembro de 1930.

Sagitario

 

1)  Escorpião

Diferente do que a maioria pensa deste signo misterioso, o escorpião chegou ao degrau mais alto do pódio dos mais fiéis no amor. Na verdade, apenas 6% dos nascidos sob este signo tem tido casos extraconjugais nos últimos anos. Entre os artistas pertencentes ao oitavo signo astrológico do zodíaco está o ator Reynaldo Gianecchini, nascido no dia 12 de novembro 1972 e a dançarina Carla Perez, nascida no dia 16 de novembro de 1977.

Escorpiao

Se você gostou do nosso artigo compartilhe com os seus amigos no Facebook!