17 tatuagens sem o menor sentido de existirem

25/01/2018 - 2:08 26561 Views

Uma tatuagem é para sempre. Desde o início dos tempos, o que leva homens e mulheres a marcarem a própria pele é o desejo de embelezar o próprio corpo ou de expressar uma mensagem, comunicar uma filosofia ou um sentimento através da tinta e da agulha. Porém, existem algumas pessoas que, por motivos inexplicáveis, se tatuam com escritas embaraçosas, símbolos intrigantes, desenhos que acabam não sendo fiéis à idéia original porque o tatuador não fez tão bem assim o seu trabalho… Enfim, digamos, desenhos que são realmente feios. Eu imagino a cara dos pais dessas criaturas chegando em casa com essas tatuagens super doidas e sem noção. E pensando que serão pra sempre! Será que elas continuam engraçadas a vida toda? Espero que sim…

Veja a seguir uma galeria de fotos super divertida (você vai se surpreender e se rachar de rir)! Essas tatuagens realmente não tem nenhum sentido de existirem! Dá uma olhada >>

17) A cebola na axila

A pergunta que não quer calar é: “Porquê?” (Porquê? Why?). Por quê uma garota teve a idéia de se tatuar uma cebola cortada no meio nas axilas? Hipótese número 1: ela estava bêbada ou sob os efeitos de substâncias alucinógenas poderosas. Hipótese número 2: a sua auto ironia é proporcional à sua vontade de tomar um bom banho. Graças à sua tatuagem o cheiro ruim que vêm alí de baixo estaria assim, justificado! É muita loucura pra uma axila só! Tente imaginar a dor que ela sentiu porque essa região é super sensível.

16) A vida é assim…

Pois é, pense não 100, mas 1000 vezes antes de tatuar o nome do namorado (a)! Ele é apaixonado por Natalia: convida ela pra sair, a conquista, começa a rolar algo. O primeiro beijo, a primeira noite de paixão desenfreada, os jantares românticos, as saídas com os amigos, as férias na praia. É um grande amor, assim grande que é capaz de convencer o nosso rapaz apaixonado a fazer algo extremo: tatuar o nome de Natalia nas costas, marcar para sempre o seu corpo para gritar ao mundo “eu amo e pertenço à Natalia”. Porém, Natalia não merece este gesto do nosso rapaz apaixonado: ela acaba tudo no dia seguinte porque se apaixonou por um colombiano alto, moreno e musculoso que conheceu na academia. Ironia do destino dos tatuados. Ao pobre azarado no amor, só resta que voltar ao tatuador, riscar o nome e… tatuar o nome de Jenifer que ele conheceu na sala de espera do tatuador! Agora vai amigo.

15) Quer jogar xadrez comigo?

Esta pessoa teve a brilhante idéia de tatuar uma mesa de xadrez no rosto e peito, talvez para poder jogar em qualquer lugar (mas como!?) Ou para… não tenho idéia! Nós teremos que encontrar o homem-xadrez pessoalmente para pedir à ele o porquê deste gesto!

14) Um Converse dura a vida toda!

Nem sempre o desenho que queremos tatuar tem um significado profundo nas nossas vidas. As vezes basta uma idéia inovadora ou um pouco doida, para fazer uma tatuagem única e original… Por sorte, esta criatura decidiu usar All Star para sempre, o modelo vermelho da linha produzida pela Converse em 1917. O charme dos tênis que eram os preferidos do jogador de basquete Chuck Taylor é indiscutível, mas chegar ao ponto de tatuar os seus tênis nos pés é realmente exagerar! Mas uma coisa precisa-se admitir: ao menos, no verão são fresquinhas! Os pés são uma das partes do corpo onde a agulha do tatuador provoca mais dor, além dos lábios, pescoço, costelas, joelhos, tornozelos e coluna vertebral. A área dos pés também é de difícil cicatrização depois da tatuagem, isso porque os pés estão sempre em contato direto com os calçados. Bom, o rapaz da foto tem uma resistência a dor muito grande ou ele queria assim tanto ter o All Star para sempre nos seus pés que aguentou firme e forte!

13) E aí galera, eu trouxe a cerveja!

Entre as paixões que impulsionam as pessoas a se tatuarem existe também aquela pelos alimentos: são os chamados “food lovers”, ou seja, todos aqueles que, amando loucamente algum tipo de alimento, decidem tatuar rosquinhas, sanduíches, pizzas, sushi, frutas e tudo o que pode ser utilizado na cozinha. Não faltam nem mesmo as bebidas: garrafas de Coca Cola, taças de vinho, latinhas variadas, milk-shake e cocktails decorados com aqueles mini guarda-sóis coloridos. Não poderia faltar a bebida preferida dos homens, a companheira de tantos momentos de alegria, a causa da maior parte das barrigas inchadas, a cerveja? Os “beer lovers” são muitos e estão por toda a parte: nós separamos o representante da categoria. Com uma ironia digna de Homer Simpson, o senhor com uma sede insaciável e barriguinha saliente, não teve dúvidas na hora de escolher a tatuagem: fez logo uma confecção de 6 latinhas, para sempre ter uma na mão!

 

12) Quando eu crescer eu quero ser Harry Potter!

Neste caso, a paixão é pelo mago de Hogwarts mais amado do mundo: entre os fãs, quem não gostaria de acordar de manhã com uma cicatriz em forma de relâmpago na testa? O rapaz da imagem pensou bem e resolveu pedir diretamente à um tatuador… provavelmente incompetente ou bêbado. Digamos que o relâmpago mais parece um grande corte mal feito.

11) Troll no braço

O cara da foto tem toda a nossa estima! Em vez de depilar aquele chumaço de pêlos a cada três dias o nosso herói encontrou uma solução muito melhor: transformar um monte de pêlos nos cabelos de um divertido troll!

10) Louca por Crepúsculo

Cada um com a sua própria paixão. A dessa senhora refere-se a saga vampiresca mais famosa dos últimos anos, Crepúsculo. Ao qual ela dedicou uma tatuagem que cobre todas as costas. Parece mais coisa de adolescente, mas é sempre melhor que 50 tons de cinza.

9) Uma boca extra nunca é demais

A moda das tatuagens 3D está aumentando, sobretudo no Japão: todos adoram e estão se tornando cada vez mais comuns as tatuagens de origamis dos sentidos, como olhos, nariz ou, como nesse caso, bocas. Nossa, essas tatoos fazem a pessoa se parecer quase com um alienígena! E no rosto! Será que não é muito fácil se arrenpender depois? Imagina que estranho, qualquer pessoa que for dar um beijo na bochecha dela, acaba beijando a boca! Deve beijar muuuuito!

8) A naja no braço

As tatuagens 3D podem ser feitas em qualquer parte do corpo: e um exemplo disso é esta magnífica cobra naja preta que parece sair diretamente do braço do seu dono. O desenho é bonito e a cobra é perfeita, mas esse homem é meio estranho. Imagina os sustos que a namorada dele deve tomar, acordando de manhã e se deparando com isso! Mini infartos diários.

7) Louco por carros de marca

O tatuador dessa abominação, com toda a probabilidade, terminou o jardim de infância pouco tempo atrás. A escolha do tema é questionável. Mas e o que dizer das unhas?! Medaaa!

6) Na dúvida, tatua bem o nome dela

“Na dúvida, tatua bem o nome dela”, terá dito este homem ao tatuador, mesmo porque não tem outra explicação! É um apaixonado pelo Word, capaz de tatuar o nome Brenda com todas as fontes de letras disponíveis? Estava com medo de esquecer o nome da sua amada? Ou se trata de uma verdadeira obsessão por esta mulher? Com certeza a “sua” Brenda, depois de ter visto a tatuagem, terá comprado uma passagem de avião só de ida para o lugar mais longe possível.

5) Eu tenho alma de criança

Esta pessoa não sabia qual estilo combinava mais consigo! Tem uma alma dark, mas no fundo, bem no fundo (muuuuito no fundo, prestando atenção no seu olhar) ainda é uma criança que adora brincar com… Hello Kitty?! Nós nunca iremos saber, mas esta gatinha sem boca, tatuada bem no meio da testa, também estará se perguntado o quê está fazendo alí.

4) O brincalhão

Isto é, com certeza, a consequência de uma festa universitária muitcho louca. Só mesmo um palhaço pra tatuar o próprio nome dentro de um crachá no peito!

3) O grito assustador atrás da cabeça

Poderia ser um tributo ao famoso quadro “O Grito” de Edvard Munch, mas o resultado na cabeça do rapaz é tudo menos arte.

2) Alguém adora Louis Vuitton

Tem gente que tem a bolsa, outros a necessaire, a carteira, os sapatos… Tem gente que sonhou e economizou a vida toda pra comprar aquela bolsa caressima e é claro, original, mas quem pode dizer que tem o braço Louis Vuitton? Só ele! Um toque de estilo, temos que admitir: o que será que o famoso estilista deve pensar disso! Ou foi o próprio estilista que pensou em novas ações de marketing e pagou ao rapaz para “ser” um dos produtos da marca? Bom, não podemos saber, mas que tem gente capaz de tudo, isso tem!

1) O ciclope

E o primeiro lugar vai para esta tatuagem macabra: o olho atrás da cabeça que controla você!

Você gostou da nossa galeria de fotos? Compartilhe com os seus amigos tatuados no Facebook! Eles irão se divertir!