9 truques com o sutiã que toda mulher deveria saber

06/04/2017 - 10:15 24766 Views
Usar o sutiã é uma ação que nós executamos automaticamente todos os dias, como se fosse parte integrante de nós mesmos, uma espécie de segunda pele. Provavelmente por esta razão achamos que já sabemos tudo sobre essa roupa íntima, mas talvez não saibamos realmente todo o seu potencial. Com alguns truques simples, podemos desenvolver e conseguir uma variedade de maneiras de utilizar um sutiã.

Em alguns casos, por exemplo, seria “útil” saber como esconder as alças do seu sutiã. Vestindo certas roupas, como regatas ou blusinhas tomara-que-caia, as alças visíveis podem parecer pouco elegantes. Mas o quê você pode fazer nesses casos? Simples, quando as alças estão visíveis, você só precisa prendê-las atrás com um clips, unindo-as.

O ferrinho embaixo do bojo muitas vezes é um grande incomodo para as mulheres, especialmente quando ele sai do tecido do sutiã. Neste caso, a solução é mais simples do que você imagina: basta cortar uma tira de absorvente e aplicá-lo sobre a área afetada. Se o desconforto está localizado na pele, cole um esparadrapo de silicone para proteger.

Quais são os truques para usar um sutiã da melhor forma? Vamos descobrir juntos nas páginas seguintes >>

9) Alça de segurança

Quando usamos certas roupas que deixam os ombros nus, é aconselhável optar por um sutiã tomara que caia ou aqueles que te dão a opção de remover as alças. Não há nada mais deselegante que um lindo look estragado por alças à mostra. Se você está preocupada que o sutiã escorregue, e de pagar aquele micão na frente de todo mundo, siga este conselho: use a alça do sutiã que você não vai precisar, amarrada ao redor do tronco como um “cinto de segurança”. Neste caso, você não terá que se preocupar com nada e você poderá suspirar aliviada.

reggiseno-perfetto-4

O artigo continua >>



8) Adeus alças à vista

Muitas vezes temos camisetas e tops bem cavados na parte de trás, que não escondem as alças do sutiã. Uma maneira de resolver este problema é usar um clips, os mesmos que você usa para juntar suas folhas de papel: basta encaixar o clips nas alças, que elas vão desaparecer do seu campo visivo!

728px-Keep-Bra-Straps-in-Place-Step-11-1

O artigo continua >>



7) Chega de desconforto

Quantas vezes você precisou usar aquele sutiã que te machucava exatamente onde ficam os ferrinhos que sustentam o bojo? Se constrange por passar o dia tentando aliviar o desconforto, causando estresse e situações embaraçosas. Bem, quando a única coisa que você quer é tirar o sutiã e acabar com essa tortura, corte em tiras um absorvente diário, assim como mostra a imagem, e coloque em cima da área que machuca a pele.

bra-hacks11

O artigo continua >>



6) Adeus ao desconforto nos ombros

Mesmo as alças do sutiã podem se tornar extremamente irritantes devido ao peso dos seios, ou simplesmente por causa do tecido que ela foram feitas. Em vez de suportar a dor torturante, você pode resolver a situação assim: use um esparadrapo de silicone, próprios para bolhas(Um item que muitos carregam na bolsa) e aplique em torno da alça para proteger sua pele do atrito com tecido.

728px-Keep-Bra-Straps-in-Place-Step-14

O artigo continua >>



5) Blusinhas decotadas

Você tem uma blusa linda mas com um decote exagerado, e não quer usá-la porque deixa o seu sutiã visível? Você não precisa desistir da blusa, simplesmente desista desse detalhe. Mas como? Encontre em seu armário, uma blusa velha que você não usa mais. Em seguida corte um lado da blusa e aplique em cima do decote, unindo-o com as tiras do sutiã. Vai parecer que você tem uma blusa nova, e ninguém vai notar o truque.

bra-hacks5-1

O artigo continua >>



4) Dar volume à roupa

Pode acontecer com qualquer um de comprar um lindo vestido, e depois perceber que não ficam bem no peito porque a área carece de volume. Às vezes com pequenos truques se pode mudar completamente a situação e fazer um vestido qualquer se transformar naquele que te faz arrasar. Como fazer? Basta costurar um sutiã velho por dentro, para obter instantaneamente um efeito mais harmonioso.

bra-hacks7-2

O artigo continua >>



3) Lavar na máquina

Lavar os sutiãs na máquina de lavar roupa podem deteriora-lós mais rápido, comprometendo a sua durabilidade, para evitar isso você deve usar sacos de lavar roupa para armazenar as langeries delicadas durante a lavagem(como mostra a foto), isso permite mantê-los mais tempo em boas condições sem estragar. Lembre-se, na hora lavar os sutiãs, evite finalizar com a centrifuga.

Untitled-design-7-2

O artigo continua >>



2) Deixa os sutiãs em ordem

Uma forma de manter seus sutiãs em ordem e acima de tudo, não estragá-los na gaveta de roupas íntimas, é recomendável pendurar os sutiãs em cabides, todos pendurados em fileira na parte inferior do cabide. Se acaso tiver espaço, coloque um sutiã em cada cabide e assim ficará realmente perfeito!

bra-hacks3-2

O artigo continua >>



1) Bolso secreto

Este aqui é o truque mais engenhoso da lista. Se você não quer levar sua bolsa ou prefere esconder o dinheiro, ou tem qualquer coisa pequena que você deseje esconder, prenda uma pequena bolsa de pano no sutiã. Será a sua carteira mais cômoda e além de tudo, secreta! Quando você não quiser sair com sua bolsa, você pode usar o seu sutiã como gancho para prender uma bolsinha, para guardar o seu dinheiro e documentos essenciais.

bra-hacks-1024x535

 

Você gostou do artigo? Compartilhe com os seus amigos no Facebook!