Ana Furtado e Boninho

A apresentadora do “É de Casa”, Ana Furtado, esteve no programa de Tatá Werneck, “Lady Night”, e deu o que falar com as suas declarações. Isso porque, aos seus 47 anos de idade, revelou curiosidades sobre o seu relacionamento de 24 anos com o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, ao programa exibido no Multishow.

Ana Furtado e Boninho estão sempre aparecendo nas redes sociais como uma meta de relacionamento divertido.

Em um dos quadros do programa “Lady Night”, Tatá questionou à Ana se já havia fingido um orgasmo. “Já, mas posso falar: nunca fingi orgasmo com meu marido”, ressaltou. Após a declaração, ela ainda completou: “Dá-lhe Boninho!” Aos risos e surpresa, Tatá parabenizou a atuação do casal e exclamou: “Essa é para aplaudir de pé, hein”, disse a apresentadora. Furtado ainda concordou dizendo que era para aplaudir mesmo.

Posteriormente, Tatá ainda abordou sobre traição. Dessa forma, Ana Furtado comentou que nunca traiu ninguém em seus relacionamentos. Entretanto, também disse que já foi traída. “Eu nunca traí ninguém, mas já fui traída. Bem, não que eu soubesse, mas imagino que eu já tenha sido traída por um ex-namorado.”

Apresentadora também recorda diagnóstico de câncer

Durante a conversa com Tatá, Ana Furtado recordou sobre sua passagem por um câncer de mama, onde em junho de 2019, concluiu o tratamento contra a doença. “Sempre fui otimista, bem humorada, de muita fé e nunca imaginei que ia receber um diagnóstico de câncer. Não passava pela minha cabeça e nem pelo meu histórico genético”, desabafou a artista.

Ao mesmo tempo, Ana revelou como encarou o diagnóstico difícil da doença. Mas, logo que ficou sabendo, já disse que iria vencê-la. “É que eu faço a vida toda, batalhar e correr atrás. Essa doença não pode e não vai ser maior do que eu. Eu não tive medo de morrer, mas tive medo de não viver, do jeito que eu queria e poderia viver.”

Dessa forma, após passar pelo momento difícil, a apresentadora segue engajada nas ações de prevenção ao câncer de mama.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram Ana Furtado