André Gonçalves pensão
Advertisement

Manuela Seiblitz é filha do ator André Gonçalves com a atriz Teresa Seiblitz. Manuela estuda cinema e seu trabalho de conclusão é um filme que fala sobre a “ausência paterna e seus desdobramentos”. O filme baseou-se na relação dela com o pai.

Em suas redes sociais, Manuela revelou que foi a sua própria experiência que deu as bases para a criação da obra: “Revirei muitos baús, sessões de terapia, arquivos e conversas importantes para construir isso aqui. Um filme que nasceu em 2019, como exercício de aula, e agora virou essa criança que tá aprendendo a falar“, conta ela.

Por outro lado, ela também celebrou a conclusão do trabalho e compartilhou com seus seguidores o tema do projeto: “Por quanto tempo mais a gente vai suportar esse homem que só está entre nós na ausência?”, são as palavras que abrem o filme.

Além disso, a jovem desabafou dizendo que pouco antes de finalizar a edição do filme ela teve uma forte crise de ansiedade: “Estava chorando muito, tendo ataque de pânico, achando que não iria dar tempo de terminar de editar. Sendo que foi suave no final. Ficou como eu queria? Não, mas está razoável“, desabafa Manuela.

André Gonçalves é preso por não pagar pensão


André Gonçalves não paga a pensão alimentícia de Manuela há muitos anos.

Advertisement

Assim sendo, a relação entre ele e a filha é marcada por brigas jurídicas. Portanto, muito distante.

Além de Manuela, o ator é pai de Valentina, com Cynthia  Benini, e de Pedro Arthur, com Myriam Rios. Em 2022, Gonçalves teve a prisão decretada por não pagar as pensões das filhas. Isso porque Teresa Seiblitz e Cynthia Benini entraram na justiça reivindicando o pagamento das pensões atrasadas.

Porém, a defesa do ator alegou que ele não pagou as pensões porque está desempregado desde 2016. Em suma, não tem dinheiro para pagar as pensões atrasadas, que amontam a mais de R$ 350 mil. O ator foi preso na última sexta-feira e liberado depois de passar uma noite na prisão. Contudo, André deverá usar tornozeleira eletrônica e por 2 meses não poderá ultrapassar uma certa distância ao redor de sua casa.