gusttavo lima solteiro

Andressa Suita segue acompanhando os comentários de seguidores em seu Instagram mesmo após o término de seu casamento com o cantor Gusttavo Lima. Até porque passou a seguir vários fã-clubes, inclusive respondendo opiniões de fãs. Por exemplo, um seguidor comentou o que parecia ser o verdadeiro motivo da separação do casal:

“Ela é muito gata, esse cara não largou dela, não, é mentira, jogada de marketing para a música. São completos, casamento tem sua rotina, não é mais vida de solteiro, glamour de baladas, isso agora é a profissão que sustenta o estilo de vida da família!

O fogo ficou para trás na vida de solteiro, a temperatura agora é oscilante, tem seus dias quentes, mornos e frios”, comentou um internauta.

Logo após uma semana, a ex-mulher do cantor respondeu: “Concordo com você, essa era minha intenção. Mas vida que segue.”

Apesar de demonstrar o desejo de seguir com o casamento, Andressa retomou sua rotina de publiposts, ensaios e vida fitness. Entretanto, segue acompanhando o que diversos perfis comentam de sua separação. Aliás passou a seguir até contas com seu nome e o de Gusttavo.

gusttavo lima e andressa
Imagens: Instagram Andressa Suita

Motivos da separação de Andressa Suita

Fontes próximas ao cantor revelaram ao Jornal Extra que um dos motivos que levaram ao término do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi a família da modelo. Principalmente, pela presença constante da família em sua casa. Desse modo a queixa seria a falta de privacidade.

“Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado. A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade”, afirmou uma fonte.

Além disso fontes também afirmam que a decisão do cantor já era pensada com antecedência, ao contrário do que parece. Ou seja, ele já teria pedido conselho para amigos sobre o que fazer com a situação.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Andressa Suita e Instagram Gusttavo Lima