Andressa Urach foi modelo e começou na televisão como legendete, assistente de palco no programa Legendários, apresentado por Marcos Mion, também foi “Musa do Brasileirão” e dançarina do cantor Latino. Ela chamava atenção pelo corpo perfeito, esculpido com plásticas e substâncias muito suspeitas. Mas foi ganhando destaque na mídia por conta de casos muito polêmicos. Obcecada pela fama a ex modelo revelou que topava qualquer coisa para subir na vida.
Em 2015 Andressa lançou um livro autobiográfico intitulado: “Morri para Viver“. Nele ela conta fatos de arrepiar! Detalha sobre acontecimentos da vida pessoal desde a sua infância, e todas as loucuras que cometeu em busca de fama e dinheiro.

(Tô avisando, você vai ficar de cabelo em pé.)
No livro ela conta sobre os tipos de pessoas com quem saiu e fez programas, foram ricos, pobres, maníacos, pervertidos, ladrões, sadomasoquistas, na lista estão centenas, talvez milhares de clientes. “Estrelei as cenas mais humilhantes para qualquer mulher” diz ela. E claro, no livro, conta também como renasceu depois de tudo isso.

Se você tem preguiça de ler mas ficou morrendo de curiosidade sobre tudo que essa mulher aprontou até seus 27 anos, continue lendo pois fizemos um resumão para você. Olha só >>