Anitta usou as redes sociais, mais especificamente, o stories do seu instagram, para mostrar a sua indignação ao descobrir o significado da palavra “patroa” no dicionário do Google. Na série de vídeos publicados por Anitta, ela começou dizendo: “Não estou acreditando que isso está no nosso dicionário”.

Tudo começou quando a cantora resolveu pesquisar o significado de “Patroa” no Google. Quando a cantora viu como definição do termo: “a mulher do patrão” e “dona de casa” já ficou de queixo caído.

Porém, a gota d’água foi quando Anitta resolveu pesquisar pela palavra “patrão” e viu como significados: “proprietário ou chefe de um estabelecimento”, “empregador” e “chefe de uma repartição pública”.

Na série de vídeos Anitta mostrava os prints do Google e falava: “Vocês estão prontos para ver uma coisa chocante? Vou mostrar pra vocês. Mano, que p*** é essa? Vá pra ponte que te pariu! Patroa é o ca*** do feminino da mesma coisa que está escrito lá no patrão!”

“Dona e proprietária do ca*** que eu quiser, eu hein? Mano do céu! Não estou acreditando que isso está no nosso dicionário, gente. Não estou acreditando!”

Anitta fez uma participação na música “Tá com o Papato”, junto com Dfideliz e Bin, produzida por Papatinho, onde canta logo no início da música: “Chegou a patroa”.

A cantora teve um perrengue recentemente com Ludmilla, e também usou as redes socias para alfinetar a colega. Anitta postou uma imagem em que aparece com o seu cachorrinho e no fundo fez uma montagem de Ludmilla. Para provocá-la Anitta escreveu na legenda da foto: “Barbie em vida de patroa”.

Revoltas e brincadeiras a parte não podemos deixar de concluir que as definições de “patroa” e “patrão” são no mínimo machistas. Para se refletir!

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Foto acima: Instagram Anitta