Anitta cabelo

A cantora Anitta enfrentou alguns rumores nos últimos dias. Segundo o jornalista Gabriel Perline, editor do ‘Notícias na TV’, Anitta teria raspado o cabelo para um ritual do candomblé.

Mesmo não citando o nome da artista, o recado foi entendido pelos internautas. “Soube que uma cantora “poderosa” ficou careca há dois meses. Mas não por saúde, e sim por religião. Ela deitou para o santo novamente e raspou a cabeça. Desde então só usa perucas.

A desculpa que dá por seus cabelos artificiais é sua “nova investida no mercado gringo”, disse ele. Ou seja, deu para entender o recado.

Isso porque, a cantora tem aparecido na mídia e nas redes sociais com várias mudanças de visual. Inclusive, ela já pintou mechas e também já apareceu com ele todo loiro e todo rosa. Dessa forma, nas respostas do tuíte, muitos internautas citaram o nome de Anitta, já que ela tem aparecido com várias perucas e busca sua carreira internacional. Ao mesmo tempo, outros comentaram que a informação publicada pelo jornalista foi preconceituosa e demonstrou intolerância religiosa.

Anitta cabelos
Imagens: Instagram Anitta

Anitta se pronuncia sobre o caso do cabelo

Posteriormente, a assessoria de Anitta publicou uma nota de esclarecimento acerca do assunto.

“Devido as especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do Candomblé, é uma “Ekedi” em sua religião. As Ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás”.

Principalmente, ainda é dito que Anitta considera esse boato um tipo de intolerância religiosa. Aliás, a cantora também se pronunciou em seu Instagram. Nos seus Stories, ela explicou que conheceu a religião pelo seu pai e pediu para que as pessoas procurassem a sua categoria dentro do candomblé.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!