Anitta processo

A cantora Anitta está passando por mais uma de suas polêmicas. Isso porque dona Maria Ilza de Azevedo de 72 anos, uma fã idosa da cantora a qual aparece no documentário da famosa na Netflix, decidiu processa-la. O processo contra Anitta e Netflix afirma que a idosa estava internada com Covid-19 quando apareceu na série documental ‘Anitta – Made in Honório”.

Dessa forma conforme os advogados, dona Maria soube de sua aparição depois de receber ligações de alguns parentes e vizinhos que se assustaram com a imagem da idosa na Netflix.

No episódio da série em que a idosa aparece, dá a entender que dona Maria surge na sala da mansão Anitta sem autorização e por engano. Assim os advogados tratam a situação como de ‘caráter jocoso”, o que ridiculariza a imagem da idosa. “Gente, o que a Tia Ilza está fazendo aqui dentro?”, disse a cantora quando encontra Ilza sentada em seu sofá.

Anitta se pronuncia e diz que tem autorização de imagem

Ao mesmo tempo em que o fato caiu nas redes, Anitta aproveitou para falar sobre o processo. Desse modo na quinta-feira (14), ela acabou falando no Twitter que a produção tem autorização da idosa para o uso de sua imagem. “Sim. Temos autorização de imagem. Boa noite.”, twittou a cantora.

Por fim, a assessoria da poderosa se pronunciou: “Por meio de nota, os advogados de Anitta informam que a cantora ainda não foi notificada pela justiça sobre o caso. Reforçam que a ideia da séria documental é mostrar a realidade da vida de Anitta, sem manipular a veracidade dos fatos e com a expressa autorização de todos os envolvidos”, dizia.

Mesmo assim, com a alegação da autorização de imagem a família de Maria Ilza alega que não houve a autorização.

Se você gostou do nosso artigo, então curta e compartilhe com seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram @anitta

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/atrizes-terror-lindas/