O venezuelano Anthony Galindo, mais conhecido como Papi Joe, faleceu neste sábado, dia 03 de outubro, após tentativa de suicídio. O ex-Menudo estava internado desde o dia 29 de setembro, de acordo com a imprensa dos Estados Unidos.

Quem deu o alerta da morte de Anthony Galindo foi a família do artista que tinha apenas 41 anos. Na conta de Papi Joe, no Instagram, a família divulgou a causa da morte e agradeceu: “Com uma dor muito profunda queremos comunicar que no dia de hoje morreu nosso querido Anthony Galindo, depois de 6 dias onde os médicos fizeram o humanamente possível pela sua vida.

Agradecemos por todas as orções e apoio nesses momentos tão difíceis para nossa família e para pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo na vida pessoal e como artista.

Como foi de sua vontade a família autorizou a doação dos seus órgãos, de modo que nomento que deixou de existir pode ajudar outras pessoas salvando suas vidas. Nos próximos dias iremos informar os detalhes do funeral, onde iremos dar à ele o último adeus, junto daqueles que desejam se despedir do nosso querido Anthony, quem deixará para sempre uma linda marca em nossos corações.” Família Galindo Ibarra.

View this post on Instagram

R.I.P #AnthonyGalindo 🙏🏽

A post shared by Papijoe (@iamelpapijoe) on

Anthony Galindo estava sofrendo de depressão e com a pandemia, como resultado, o seu problema aumentou a tal ponto que o ex-Menudo tentou o suicídio.

A carreira de Anthony Galindo

Em princípio Anthony integrou a última fase do grupo musical Menudo, que teve estrelas como Ricky Martin. Os Menudos teve o seu auge nos anos 80, lançando sucessos inesquecíveis como a música “Não se Reprima”.

Quando os Menudos se desfez, Papi Joe entrou para a banda MDO3 em 1997. Esse era um grupo de balada-pop, com músicas em espanhol e inglês e com a banda, Anthony de fato venceu dois discos de ouro e um de platina.

Deixando o MDO3, Anthony entrou para as bandas Kumbia Kings e Proyecto Uno. Aliás, em 2011, Anthony foi eleito “O homem mais sexy da TV” e eventualmente chegou a ser modelo.

Depois de deixar as passarelas, Papi Joe se tornou apresentador de televisão de um programa americano chamado “Control”. Posteriormente, os seus últimos trabalhos foram como cantor e compositor na banda Super Reyes.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Anthony Galindo