Will Smith medo
Advertisement

Aos 53 anos, o ator Will Smith está tentando “manter o controle” diante da repercurssão negativa ocasionada pelo ocorrido na noite do Oscar. Na verdade ele está apavorado.

A possibilidade de ele ser cancelado pela indústria do cinema é o motivo de seu apavoramento. A  suspensão de trabalhos tem de fato ocasionado muita preocupação no ator. Fato é que, de acordo com uma fonte da revista Us Weekly, Smith “está se sentindo terrível” e “tentando não entrar em pânico”. Ainda segundo o site The Hollywood Reporter, projetos do ator estão sendo “engavetados” por conta do ocorrido. E também o jornal The Sun afirmou que “alguns estúdios” desistiram de realizar uma cinebiografia sobre ele. Não é à toa que Will Smith está apavorado. Não é para menos!

O fato que levou Will Smith a ficar apavorado

A noite de entrega do Oscar de 2022 foi marcada por uma ocorrência que deixou todos os presentesboquiabertos. Will Smith deu um tapa no rosto do apresentador e comediante Chris Rock. Em seguida recebeu o Oscar de melhor ator por sua atuação em King Richard: criando campeãs.

O tapa foi uma reação de Smith diante de uma piada que Rock fez sobre sua esposa. A saber, o o comediante comparou a esposa de Will Smith com a personagem G.I.

Advertisement

Jane, do filme “Até o limite da honra”, as duas são carecas. Jada sofre de alopecia, que provoca calvície. Diante do comentário infeliz, Smith subiu ao palco e estapeou Chris. Além disso, continuou a xingá-lo quando voltou a sentar. Naquele momento certamente nenhum dos presentes sabia se aquilo fazia parte do roteiro deixando todo mundo absolutamente perplexos.

Ironia e surpresa

Ironicamente, minutos depois deste muito desagradável incidente, Will Smith recebeu o Oscar. Apesar de saber que era um dos indicados, a surpresa de ser ganhador foi potencializada pelo ocorrido.

Em lágrimas, recebeu a estatueta, lamentou que “as pessoas faltassem com o respeito” e por fim se desculpou para a Academia e para seus companheiros.