Armação Ilimitada: como estão os atores hoje

27/03/2019 - 4:45 6036 Views

O canal Viva voltou a exibir uma série da década de 80 que talvez você não conheça, cheia de aventuras, romances e esporte: “Armação Ilimitada“. A relação entre os três personagens principais, Juba (Kadu Moliterno), Lula (André de Biase) e Zelda Scott (Andréa Beltrão) era o ingrediente chave dessa série.

Armação Ilimitada era o nome da empresa de prestação de serviços de Juba e Lula. Os dois rapazes, que eram apaixonados por esportes radicais, como caça submarina, motocross, vôo livre e surf, não tinham exatamente uma profissão. Digamos que os dois surfistas viviam de armações em geral, o famoso fazer bicos, seja na terra, no céu e no mar.

O seriado tinha um estilo de imagens e texto bem diferente. Provavelmente inspirado no filme The Warrios do final dos anos 70. Os episódios eram narrados e comentados de dentro de um estúdio de rádio, pelo DJ Black Boy (Nara Gil), que além de tudo ainda tocava músicas.

Mas, como será que estão e o quê estão fazendo os atores dessa série, 32 anos após a estréia? Saiba tudo >>

7) Kadu Moliterno

Kadu Moliterno e André de Biase, que na série são amigos de infância e sócios da empresa Armação Ilimitada, foram, além de protagonistas, os criadores da série. Kadu continua como sempre bronzeado. Se não fosse pelos cabelos grisalhos não se perceberia que já tem 66 anos de idade! Hoje Kadu interpreta o Dagoberto em “Topíssima“, sua terceira novela na Record, que irá ao ar em maio, após 35 anos na Globo. Na imagem da direita Kadu malhando com a mulher Cristianne Rodriguez.

6) André de Biase

O outro protagonista que também se tornou galã dos anos 80 foi André de Biase, o Lula. O ator, hoje com 62 anos, ainda mantêm uma paixão em comum com seu personagem Lula: o esporte. Depois de várias temporadas na novela da Globo “Malhação”, foi para a emissora Record e seu último trabalho foi na série “Milagres de Jesus” em 2016. Hoje o ator está sem contrato com as emissoras de TV e revela que gostaria muito de voltar a atuar. Na imagem da direita André com os filhos.

5) Andréa Beltrão

Andréa Beltrão, que arrasou os corações de Juba, Lula e de muitos outros personagens fazendo o papel da repórter Zelda Scott, se dedica hoje não só à TV, mas também ao teatro e ao cinema. Andréa está interpretando Hebe Camargo no novo filme “Hebe – A Estrela do Brasil” que tem estreia prevista para agosto. Além das inúmeras novelas, Andréa atuou em mais de 30 filmes e 24 peças de teatro. A atriz também ganhou vários prêmios durante a sua carreira. Na imagem da direita Andréa na pele de Hebe.

4) Jonas Torres

Outro ator que mantêm muitas paixões em comum com seu personagem em Armação Ilimitada é Jonas Torres. Bacana era filho de Juba e Lula, seus pais adotivos, e era também muito aventureiro. De fato, Jonas deu uma pausa na carreira de ator para servir no Exército Americano como paraquedista (seu pai é americano), depois se tornou piloto de avião e instrutor de voo, sempre nos EUA. De volta às telinhas, hoje com 44 anos, o ator participou da novela “Império” de 2014, como Ismael. Jonas era irmão do ator Caio Junqueira que faleceu tragicamente em janeiro desse ano. Jonas é pai de Nina, a cara dele, não?

3) Ronalda Cristina

Ronalda Cristina, personagem vivido por Catarina Abdala, era a melhor amiga da repórter Zelda. Catarina, que hoje está com 59 anos, diz que esse foi um dos papéis mais importantes da sua carreira. E olha que a atriz nunca saiu da TV, passando pela Globo, Manchete e Record. O seu último personagem foi dona Jô, uma senhora bem-sucedida em “Vai que Cola”.

2) Nara Gil

Já a filha mais velha de Gilberto Gil, Nara Gil, preferiu seguir o caminho do pai e depois de passar pela série, nunca mais trabalhou como atriz. Mesmo com saudades da época em que atuava na série como a DJ Black Boy, Nara, hoje com 53 anos, canta no grupo Moinho, é backing vocal da banda do pai e tem um filho de 28 anos.

1) Francisco Milani

Francisco era o chefe intolerante da jornalista Zelda. O seu personagem não tinha um nome, era simplesmente chamado de “chefe”. O que era ilário no seu personagem é que este sempre aparecia caricaturizado conforme o que Zelda tinha pra dizer à ele. Milani começou a trabalhar na rádio aos 13 anos. Foi ator, dublador, humorista e até político.

Francisco faleceu em 2005, aos 68 anos pois teve um edema pulmonar e uma insuficiência renal aguda, que foram consequências de um câncer retal.

Gostou do nosso artigo? Então compartilhe com os seus amigos no Facebook!