Armie Hammer filmes
Advertisement

O ator Armie Hammer (35) ficou famoso com seu trabalho em “Me chame pelo seu nome” (2017). Também trabalhou na série “Gossip girl”, além de outros trabalhos.
Contudo, nos últimos anos, Hammer foi acusado por crimes como estupro, assédio sexual e canibalismo. Por causa desses problemas, o ator foi internado em uma clínica de reabilitação em 2021. De acordo com sua equipe, na ocasião, ele foi internado por ter problemas com álcool, drogas e vício em sexo.

Após todos os problemas que teve, atualmente ele está trabalhando como vendedor de pacotes de hospedagem em um hotel das Ilhas Cayman, onde vive.
Uma fonte ligada ao ator, contou à Revista Variety que “ele está trabalhando em um cubículo. A verdade é que ele está totalmente falido e está tentando ocupar seu tempo e ganhar algum dinheiro para manter sua família”.

Além disso, a mesma fonte afirma que antes do trabalho de vendedor, Armie administrava um complexo de apartamentos na mesma região. Isso para poder ficar próximo de seus dois filhos. As crianças vivem com sua ex-mulher, a apresentadora e empresária Elizabeth Chambers.

O novo trabalho do ator foi confirmado através de imagens divulgadas pelo site TMZ. As imagens foram feitas por um possível cliente que fotografou Armie Hammer vendendo um pacote de hospedagem por US$ 21 mil a um casal.

Advertisement



Entretanto, na ocasião, seus representantes negaram que ele estaria trabalhando e disseram que Armie estava somente visitando o amigo, proprietário do resort.

Retrospectiva das acusações

Em março de 2021, uma ex-namorada de Armie Hammer o denunciou à polícia de tê-la estuprado por mais de quatro horas em 2017. Ademais, ela contou como foi mental, emocional e sexualmente abusada durante os quatro anos de relacionamento com o ator. Hammer negou as acusações.
Anteriormente, o ator já havia se envolvido com problemas nas redes sociais. Além disso, em janeiro de 2020, mensagens entre Hammer e mulheres com assuntos envolvendo estupro e canibalismo circularam na Internet.