Enquanto uma grande parte de meros mortais, almeja a fama e acredita que o sucesso que alguns artistas conquistam é algo maravilhoso e invejável, existe o contraponto daqueles que chegaram lá, mas que curiosamente por opção, resolveram se desviar da mira dos holofotes da fama.

Será mesmo tão bom assim ser reconhecido em toda parte? Ser alvo de fofocas, envelhecer diante das câmeras e sofrer as pressões da ditadura da beleza mais do que ninguém? Já parou para pensar? Tudo isso pode ser muito cruel, e mexer demais com a cabeça dos famosos, fazendo com que alguns deles simplesmente sumam de vista.

Por isso criamos uma lista com 15 famosos, que você não vê faz um tempão. Atores e atrizes que ficaram anos trabalhando em grandes emissoras, tiveram muita fama e reconhecimento enquanto atuavam. Vamos ver se você se lembra de todos:

15. Ana Paula Arósio

Já faz um bom tempo que Ana Paula Arósio não dá o ar da graça na tv, seu último contrato com a rede Globo foi para a novela “Insensato Coração” em 2010, e se você não se lembra de Arósio nessa época, foi porque a atriz desistiu do papel antes mesmo de começar as gravações. O rostinho que estampou grandes peças publicitárias e que assumiu o elenco de frente da maior emissora do Brasil desde 1998, resolveu fugir dos holofotes e se dedicar à criação de cavalos junto a seu Marido, Henrique Pinheiro. Para a alegria dos fãs, Ana Paula retomou sua carreira no cinema a pouco tempo, no filme “A floresta que se move”. Atualmente a atriz vive com seu marido em Londres, e não parece ter interesse em voltar à vida de atriz de novela.sumidos