Yuko Takeuchi, a atriz de “O Chamado”, de 40 anos foi encontrada morta pelo marido, o também ator Taiki Nakabayashi neste domingo 27 de setembro. De acordo com o site japonês Nippon, que divulgou a notícia, a atriz teria morrido enforcada. Apesar de as autoridades não terem confirmado o suicídio, ao que tudo indica Yuko tirou a própria vida.

A notícia da morte repentina da atriz chocou o Japão, pois Yuko era uma atriz muito conhecida, tendo atuado em diversos filmes e séries de televisão.

Além disso, a estrela tinha mais de 20 anos de carreira.

Yuco Takeuchi era mãe de dois filhos, o mais velho de 14 anos é fruto do seu casamento anterior, com Shido Nakamura. A atriz também era mãe de um bebê de 9 meses, nascido em janeiro de 2020, fruto do casamento com o atual marido, Taiki Nakabayashi.

“O Chamado” e outros filmes de sucesso

A atriz Yuko Takeuchi ficou conhecida quando estrelou como protagonista no filme de terror japonês “O Chamado”, gravado em 1998. Em 2002 “O Chamado” teve um remake americano “The Ring”, que foi inspirado no filme original japonês.

Um dos papéis mais importantes interpretados pela atriz foi o de Miss Sherlock, na série televisiva de mesmo nome. Esta é a versão feminina adaptada nas histórias de Sherlock Holmes e baseada na série “Sherlock” da BBC.

Além dos trabalhos já citados, Yuko também se destacou em filmes como “A Dog on Sidecar” de 2007, “The Triumphant Return of General Rouge” de 2009 e “Cape Nostalgia” de 2014.

Atuações de destaque em séries de TV

Da mesma forma, Yuko também se destacou atuando em séries televisivas como “Asuka” de 1999, “Pride” de 2004, “Flash Forward” de 2009 e “Strawberry Night” de 2012.

A atriz Yuko Takeuchi ganhou vários prêmios, tanto pela sua atuação em filmes, quanto em seriados de TV. Pelo filme “Yomigaeri”, de fato, teve também uma indicação ao 27° Award of the Japanese Academy.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Youko Takeuchi