O gênero terror não é para todo mundo. Existem vários fãs de sangue-frio que assistem indiferentes. Muitas vezes acham até graça em cenas de tortura, de exorcismos e assassinatos macabros; outros ao contrário não conseguem nem mesmo olhar os cartazes, sem sentir aquele arrepio subindo nas costas. Mas quê nos atrai tanto ou nos assusta? O terror revela os nossos medos mais ocultos por simplesmente dar vida ao desconhecido, dar vida à aquilo que não conhecemos, que foge do nosso controle.As possessões demoníacas, a existência de monstros terríveis e sedentos de sangue como vampiros e zumbis, as neuroses que transformam um homem comum em um assassino sem nenhum escrúpulo são os temas preferidos do público: você não consegue nem ver, mas depois coloca a mão na frente dos olhos, uma mistura de atração e de repulsão.


Que você seja um amante do gênero ou que você o evite como o diabo foge da cruz, esta galeria de fotos foi feita para você!
As protagonistas dos filmes de terror mais assustadores do cinema são, na verdade, super lindas: elas foram o seu pior pesadelo, mas depois de vê-las sem todos aqueles efeitos assustadores você vai mudar de idéia… elas são lindas demais!! Veja todas >>