A atriz e ex paquita está radiante e muito otimista com a sua mais nova conquista: dois anos sem tocar uma gota de álcool.

Bárbara Borges compartilhou a sua vitória na sua conta do Instagram, com depoimentos, fotos e vídeos. Ao lado da foto, em que aparece radiante, com uma camisa colorida e ao nascer do sol, a atriz declarou: “Maior que a conquista em batalha de mil homens mil vezes é a conquista de si mesmo” Buda.

“2 anos que me libertei de um padrão que não me fazia mais bem! Enfrentei a minha batalha interna! Abandonei a minha válvula de escape e encontrei a liberdade do meu ser”.

A atriz revelou em janeiro deste ano a sua dependência do álcool e a luta que estava enfrentando diariamente para vencer essa batalha.

Para mostrar o seu empenho e declarar que a luta contra o vício é uma batalha diária, Bárbara Borges também publicou vídeos nos stories dizendo: “Foi uma decisão muito importante e consciente. Ficou para trás. Foi uma história que foi muito legal, mas chegou uma hora que não fazia mais bem. Passei um bom tempo alí tentando empurrar, mas com o meu processo de autoconhecimento, não estava mais dando a liga, a conexão… Consegui, mas ainda é um processo de todo dia você fazer a mesma escolha. É uma batalha que me fortaleceu muito internamente. Minha guerreira interna está muito forte e segura. Com muita convicção desta escolha”.

A atriz radicalizou o visual recentemente. Primeiro cortou os cabelos bem curtinhos e em seguida pintou de rosa. Bárbara disse que recebeu muitos elogios e que agora a vida está mais colorida.

Faz alguns anos que Bárbara Borges está longe da televisão. Hoje a atriz é aromaterapeuta e se dedica principalmente ao seu canal no YouTube: Bárbara Borges Me Faz Bem.

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Foto acima: Instagram Bárbara Borges