Capa famosas mães 2020

Pleno de novidades, 2020 será ainda mais especial para essas famosas, já que a cegonha está chegando na casa dessas famílias!

Na lista encontraremos mamães de primeira viagem, como é o caso de Tata Estaniecki, que já até criou uma conta no Instagram para a bebê Bia, ou mamães como Milla Jovovich, que esperam pelo terceiro filho. Nenhuma delas esconde a felicidade neste momento de muito amor e alegria, e não há quem não fique curioso para saber se o bebê será a cara dos pais, se é menino ou menina e qual será o nome escolhido pela família.

Entre publicações nas redes sociais, aparições na TV, vídeos no Youtube e até mesmo as mais reservadas, as famosas exibem o barrigão e compartilham com os fãs os detalhes da gestação, as mudanças que acontecem no corpo e as grandes e belíssimas emoções que a maternidade proporciona.

Em Janeiro de 2020 já celebramos o nascimento do(a) filho(a) de Ashley Graham, Andressa Ferreira e Tammy Miranda, Mariana Weickert, Romana Novais e Alok, Laura Neiva e por aí vai…

Estão curiosos para descobrir os detalhes sobre as famosas que estão grávidas? Veja então as famosas que estão à espera de um bebê em 2020:

Mulher Melão

Renata Frisson, mais conhecida como a Mulher Melão, anunciou que está esperando o seu primeiro filho! Com 33 anos, a funkeira alegou que está sendo um momento mágico e único em sua vida, mas que ficou assustada ao descobrir que está grávida. O pai da criança ainda não foi revelado, mas ela contou que é fruto de uma amor antigo, “o pai ainda está em choque”, disse ela. Renata declarou que nunca tomou anticoncepcional, por não querer a presença dos hormônios no corpo.

View this post on Instagram

?

A post shared by Mulher Melão (@mulhermelao) on

Tata Estaniecki

Com 26 anos de idade, Tata e Júlio Cocielo, ambos influenciadores digitais e youtubers, estão à espera do primeiro filho! Tata contou que a gravidez não foi planejada, mas que ambos sempre tiveram essa vontade e estão muito felizes. Tata revelou que é uma menina e que o nome da bebê está decidido: Beatriz Estaniecki Cocielo. Aliás, Bia já tem até conta no Instagram, que possui quase 400 mil seguidores até agora!

https://www.instagram.com/p/B3f8w_kBYl7/

Giovanna Ewbank

O fato do casal ter adotado dois filhos fez com que muita gente desconfiasse que Giovanna fosse estéril, boato que foi desmentido, antes mesmo da Gio engravidar. Ambos publicaram no Instagram uma foto lindíssima para contar a novidade de que Gio está grávida e, recentemente, compartilharam a notícia de que é um menino! Giovanna, com 33 anos, e Bruno Gagliasso, com 37, já são pais de Titi e Bless, mas agora estão à espera do primeiro filho biológico. A apresentadora e youtuber contou que anda muito emotiva e chorona. Além disso, ela comentou que a gravidez a pegou de supresa, mas que toda a família está muito feliz.

Famosas-mães-2020-9
Giovanna Ewbank. Fotos: Reprodução/ Instagram/ @gio_ewbank.

Letícia Almeida

A atriz Global, Letícia Almeida, ficou ainda mais conhecida após a polêmica com a sua primeira gravidez. Ao engravidar de Madalena, hoje com 2 anos de idade, Letícia namorava o cantor Saulo Poncio. Um tempo após o nascimento de Madah, Saulo pediu um exame de DNA e descobriu que não era o pai biológico da menina e que, na verdade, a filha era de Jonathan Couto, o cunhado de Saulo, casado com Sara Poncio. Saulo chegou até a fazer uma tatuagem dedicada à Madah, acreditando ser sua filha. (Gente!). Letícia entrou na justiça contra a família Poncio, por tentativa de agressão. Hoje, aos 24 anos, ela é influencer digital e está casada com Bruno Daltro, de quem espera a segunda filha.

Felicity Jones

Grávida pela primeira vez, Felicity Jones oficializou a notícia através da revista People. Um ano após o casamento com o diretor de cinema Charles Guard, a atriz se tornará mãe pela primeira vez em 2020. Além disso, mesmo grávida de seu primogênito, ela tem conquistado muito sucesso com a sua carreira no cinema. Em uma entrevista, Felicity disse que “as mulheres tornam-se mais fortes e mais decididas quanto se tornam mães e não perdem tempo fazendo coisas que não querem”. Hoje, aos 36 anos, Felicity com certeza é a mamãe mais reservada da nossa lista, em relação à vida pessoal.

Famosas-mães-2020-2
Felicity Jones em cena de “Rogue One: A Star Wars Story”. Foto à esquerda: Reprodução/Wikipedia. Foto à direita: Fotograma/ Youtube/ Moviefone.

Giselle Itié

Aos 37 anos, a atriz está grávida pela primeira vez. À espera de um menino, ela e o namorado, o ator Guilherme Winter, ainda não conseguiram chegar a um acordo quanto ao nome do bebê, “acho importante olhar para a cara do bebê para decidir o nome”, disse ela em uma entrevista. O instagram da Giselle está cheio de fotos do barrigão. A atriz, que deu um grande susto nos fãs ao sofrer uma queda, já está na reta final da gravidez. Giselle afirmou: “Existia essa ideia de que engravidar mais jovem era melhor. Mas acredito que a gestação depende mais do estilo de vida da mãe do que a idade”.

Famosas-mães-2020-3
Giselle Itié e o namorado, Guilherme Winter. Fotos: Reprodução/ Instagram/ @gitie.

Milla Jovovich

Milla está casada desde 2009 com Paul W.S. Anderson, diretor da franquia “Resident Evil”. Os dois são pais de Ever, de 11 anos, e Dashiel, de 4 anos. Aos 44 anos, Milla comunicou a terceira gestação com um post nas redes sociais, onde também confessou os seus receios. Isso porque a atriz passou uma experiência triste dois anos atrás ao sofrer um aborto espontâneo, grávida de 4 meses e meio e que, até hoje, ela sofre com isso. Por este motivo, no início desta gravidez, ela contou que ficou muito feliz, mas ao mesmo tempo muito assustada com o medo de perder a menina. “Por causa da minha idade e por ter perdido minha última gravidez, eu não queria me apegar a esse bebê muito cedo”, escreveu Milla ao comunicar a gestação.

Famosas-mães-2020
Milla Jovovich. Fotos: Reprodução/ Instagram/ @millajovovich.

Titi Müller

Titi também anunciou a gravidez pelo Instagram. Ela é casada com Tomas Bertoni, integrante da banda Scalene, e agora eles estão esperando um menino. Na legenda, ela nos antecipou qual é o nome escolhido pelo casal: “2020 já é o ano mais especial das nossas vidas. Benjamin chega em junho e nosso coração já está explodindo de amor! Tomas Bertoni, melhor parceiro de todas as aventuras. Vai ser lindo”. Em um post no Twitter, em resposta aos internautas curiosos, Titi, grávida aos 33 anos, confirmou as mudanças corporais que está sentindo: “Mijadeira, nariz biônico, mamilo de bolacha Bono, pele incrível, azia do demo, sonhos eróticos pesados, celulite até na cara, serotonina e ocitocina bombando”, revelou.

Famosas-mães-2020-5
Titi Muller e o marido, Tomas Bertoni. Fotos: Reprodução/ Instagram/ @titimuller_.

Jenna Dewan

A atriz e dançarina está grávida do namorado, Steve Kazee. O casal confirmou a gestação através da revista People, declarando que “não poderia estar mais feliz por expandir a família”. Jenna, de 39 anos, e o ex-marido, Channing Tatum, acabam de finalizar o acordo de divórcio, no qual irão dividir em 50/50 a custódia da filha em comum, a pequena Everly, de 6 anos. Vale lembrar que o casal se separou em 2018, após nove anos de casamento.

Famosas-mães-2020-6
Jenna Dewan e o namorado, Steve Kazee. Fotos: Reprodução/ Instagram/ @jennadewan.

Laura Prepon

A atriz, de 39 anos, que viveu a traficante Alex Vause na série “Orange is the New Black”, confirmou, através do Instagram em Outubro do ano passado, que está esperando o segundo filho com o marido Ben Foster. Eles já são pais de Ella, de dois anos de idade. “Estamos muito animados em anunciar que a nossa família está crescendo. A vida é linda”, escreveu Laura na publicação.

Famosas-mães-2020-7
Laura Prepon. Fotos: Reprodução/ Instagram/ @lauraprepon.

Ana Beatriz Barros

A top model brasileira anunciou em Setembro pelo Instagram que ela e o marido, o empresário egípcio Karim El Chiaty, serão pais pela segunda vez. Aos 37, Ana, que já compartilhou com os fãs que está esperando um menino, escreveu “número dois à caminho” no post em que revelou a gravidez. O primeiro filho deles, chamado Karim, acaba de fazer dois anos de idade.

View this post on Instagram

Number #2 on the way ???? @renehabermacher

A post shared by Ana Beatriz Barros El Chiaty ? (@anabeatrizbarrosofficial) on

Fernanda machado

A atriz de 39 anos, que é mãe do Lucca, de dois anos, contou pela conta do Instagram que está grávida novamente. Através de um vídeo, ela contou que Lucca irá ganhar o irmãozinho que ele tanto esperava. “E nós fomos abençoados com o maior milagre de todos novamente! Já estava na hora de compartilhar, porque a barriguinha já está começando a aparecer”, disse Fernanda no vídeo. No ano passado, Fernanda comoveu os fãs ao compartilhar nas redes sociais que havia sofrido um aborto espontâneo, “Infelizmente, eu tive que aceitar e entender que esse bebezinho já estava pronto para se tornar luz, para se tornar energia pura”. A atriz mora nos Estados Unidos com o marido, Robert Riskin, que é americano.

Ana Paula Siebert

Casada desde 2015 com o empresário e apresentador Roberto Justus , de 64 anos, a influencer está grávida pela primeira vez, aos 31 anos. Eles estão esperando por uma menina que se chamará Vicky e é o quinto filho do apresentador. “Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro (…)”, escreveu Ana Paula ao anunciar a gravidez pelo Instagram, “O momento mais feliz da minha vida!”.

Se você gostou do artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!