Beiçola hoje
Advertisement

Conhecido por interpretar o Beiçola, personagem de “A grande família” (TV Globo), Marcos Oliveira pede ajuda para a realização de uma cirurgia.
Em suas redes sociais, o artista disse estar enfrentando uma “barra pesada”.

Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, disse em vídeo publicado no Instagram. No mesmo post ele publicou o número PIX para depósitos.

Beiçola explica porque tem pressa



Marcos Oliveira disse que para realizar o procedimento pelo SUS, a espera é muito grande. Além disso, ele explica que precisa resolver esse problema de saúde e começar a trabalhar o mais rápido possível. Por isso espera receber ajuda dos fãs e amigos para realizar a cirurgia de forma particular: “Espero que dê certo isso. E vamos em frente. Quero logo voltar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando… E quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar.

Advertisement

A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”.

A atriz e apresentadora Tatá Werneck disse que falaria com o colega em mensagem privada e que tem a intenção de ajudá-lo. Também o ator mirim João Pedro Delfino (SBT) quer ajudar o ‘Beiçola’.

A postagem de Marcos recebeu de fato mais de 1500 comentários com pessoas interessadas em ajudá-lo.

Não é a primeira vez que ele revela publicamente estar passando por dificuldades financeiras. Em 2021, por exemplo, ele revelou que durante a pandemia sobreviveu com ajuda de amigos e fãs.