Jennifer Lopez e Ben Affleck casamento
Advertisement

Neste sábado (16), em Las Vegas, Ben Affleck e Jennifer Lopez oficializaram sua união. Segundo o portal Just Jaref (EUA), ela passou a se chamar Jennifer Affleck. Finalmente, os dois são marido e mulher. O documento foi emitido pelo condado de Clark, em Nevada.

Antes de se casar com a cantora, o ator tratou seu vício em alcoolismo. Ben Affleck declarou em uma entrevista em dezembro de 2021 que se tornou alcoólico durante seu casamento com Jennifer Garder com quem teve três filhos: “Eu provavelmente ainda estaria bebendo [se estivesse no relacionamento com Garner]. Esse foi um dos motivos pelo qual eu comecei a beber: porque eu estava preso. Eu pensava: ‘Eu não posso ir embora por causa dos meus filhos, mas eu não estou feliz, o que faço?’. E o que eu fazia era beber uma garrafa de uísque e adormecer no sofá, o que não resolvia o problema“, disse o ator. Na época dessa declaração, ele já estava com Jennifer Lopez.

Ben Affleck e JLo foram morar juntos


Durante o mês de junho, antes de se casarem em Las Vegas, caminhões de mudança foram vistos junto ao carro da cantora perto de uma imensa mansão em Berverly Hills.

Advertisement

Caminhões também foram vistos próximos à casa de Affleck assim como na antiga casa da cantora. Todo esse movimento levou o público a crer que o casal estava indo morar juntos. A desconfiança começou quando notaram um anel de noivado no dedo Jennifer Lopez enquanto ela comprava móveis com sua filha Emme (14).


Neste Domingo (17), a cantora falou sobre a cerimônia em sua newsletter, On The JLo: “Nós fizemos isso. O amor é lindo. O amor é gentil. E no final, o amor é paciente. Vinte anos sendo paciente“, escreveu Jennifer. “Foi exatamente o que queríamos. Na noite de ontem, viajamos para Las Vegas e entramos na fila para pegar nossa licença com outros quatro casais, todos fazendo a mesma jornada para a capital do casamento no mundo“, declarou.

Amor antigo

A declaração de Jennifer Lopez é porque os dois já estiveram juntos no início dos anos 2000. Inclusive marcaram casamento para 14 de setembro 2003. Entretanto, a cerimônia foi adiada quatro dias antes de acontecer. Isso porque, segundo eles, havia muita mídia entorno do evento. O relacionamento terminou em janeiro de 2004. No ano passado, após o término do noivado da cantora com Alex Rodriguez, Lopez e Affleck enfim reacenderam o romance.