Ben Affleck filho
Advertisement

O filho mais novo do ator Ben Affleck, Samuel, se envolveu em um pequeno acidente de carro no último fim de semana. Certamente a vontade de dirigir antes de ter carteira é de muitos, entretanto 10 anos é um pouco cedo, não?

Quem divulgou a notícia foi o TMZ. No momento do acidente, o filho Samuel estava acompanhado do pai Ben Affleck e de Jennifer Lopez. Os três estavam em uma concessionária de carros de luxo para aluguel em Beverly Hills. De acordo com o TMZ, Ben Affleck deixou que seu filho se sentasse no lugar do motorista de uma Lamborghini. A princípio, Samuel teria dado um ré no super carro, sem querer e acabou batendo em uma BMW.

Um funcionário da concessionária declarou que como os carros estão próximos uns aos outros dentro da loja, a batida foi praticamente inevitável. Todavia, ninguém se machucou, o que é o mais importante. E além disso, os carros não ficaram danificados.

A Lamborghini em questão está avaliada em aproximadamente U$ 230 mil.

Ben Affleck e Jennifer Lopez

Ben Affleck e Jennifer Lopez estão cada vez mais apaixonados. Eles são chamados de Bennifer. Bem pediu Jennifer em casamento pela segunda vez no início de abril deste ano.

Advertisement

Os dois voltaram a namorar em 2021 e aliás, tiveram uma história de amor há muitos anos.

A saber, quando Ben pediu Jennifer em casamento, pela segunda vez, ela declarou: “Fui pega totalmente desprevenida e apenas olhei em seus olhos sorrindo e chorando ao mesmo tempo tentando entender o fato que depois de 20 anos isso estava acontecendo de novo. Fiquei literalmente sem palavras e ele disse: “isso é um sim?”. E continua: “Eu disse sim, clero que é um sim.”

Os filhos de Ben

Ben Affleck teve três filhos com Jennifer Garner. Violet de 16 anos, Seraphina de 13 e Samuel de 10 anos.

Já Jennifer Lopez é mãe dos gêmeos Emme e Maximilian de 14 anos, que teve com o cantor e compositor Marc Anthony.