Mais um dia em que o público tenta interferir de alguma maneira com os participantes do reality A Fazenda, transmitido pela Record TV. Assim, o último alvo foi o cantor Biel. Embora, a tentativa não tenha sido bem-sucedida.

O carro com mensagem para os peões foi barrado pelo programa. Isso porque, a organização da Fazenda resolveu reforçar as medidas de segurança devido aos últimos ocorridos. Já que fãs já haviam enviado carro com mensagem à Mc Mirella.

Dessa forma, os motoristas que levavam o recado ao cantor Biel não conseguiram cumprir sua missão. Aliás, publicaram vídeos explicando que haviam sido barrados pelos seguranças. Conforme conta um dos motoristas: “Fomos tentar mandar um recado para Biel, mas acabou aumentando a segurança lá.”

Conforme a coluna de Léo Dias, os fãs do cantor juntaram R$1.400,00 na contratação do serviço, que teria como a principal mensagem: “Biel, estamos com você. Está tudo gravado, seja forte.”

Por outro lado, a produção do reality agora redobra os cuidados para que fãs não interfiram no andamento do programa.

Mirella também recebeu carro de som como Biel

A participante Mc Mirella já havia recebido um carro de som pelos seus simpatizantes. Assim como, os outros integrantes do programa também notaram o alerta, que foi cortado pela produção da Fazenda. Ao mesmo tempo, a mensagem levada até lá foi descoberta. Aliás, gerou polêmica nas redes sociais.

“Mirella se afaste do Biel e Juliano. Nós estamos ao seu lado.”, dizia o som.

Entretanto, vale destacar que participantes de qualquer reality são proibidos de receber qualquer informação externa.

Pelo jeito a moda dos carros pegou, hein?

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Mc Biel / Twitter Mídias HG