bilionário compra todos assentos de avião

Um bilionário indonésio superou todas as expectativas para se proteger do coronavírus durante uma viagem. Isso porque Richard Muljadi, segundo o Uol, decidiu reservar todos os assentos de um voo. Dessa forma, ele e sua esposa Shalvynne Chang puderam viajar sozinhos no avião de Jacarta para Bali.

O indonésio chegou a compartilhar sobre a sua “super” medida de prevenção a Covid-19 em seu Instagram. Assim, Richard explicou que sua atitude de comprar todos os lugares do voo comercial sairia muito mais barato do que fretar um avião particular.

“Esse é o truque, amigos. Tive que garantir que ninguém mais (estivesse) neste voo”.

O que deu pra notar e o que o homem confirmou, é que ele e sua esposa são paranoicos demais quando o assunto é pegar coronavírus.

Richard Muljadi e Shalvynne Chang
Imagem à esquerda: Instagram @shalvynnechang – Imagem à direita: Instagram @richardmuljadii

História tem outro lado

A empresa que opera a companhia área em que o casal esteve, o Lion Air Group, confirmou que Richard e sua esposa eram os únicos passageiros durante o voo. Entretanto conforme dito ao site indonésio Detik, o grupo disse que o bilionário teria reservado apenas duas passagens no seu nome naquele avião.

Assim, o voo que tem capacidade para 12 passageiros na classe executiva e 150 passageiros na classe econômica, estava mesmo ocupado somente por Muljadi e Chang. Isso porque as imagens foram postadas nos stories do casal. Assim o voo “particular” dos dois teria custado até US$ 7,8 mil – cerca de R$ 42 mil – para manter os outros assentos reservados.

Mas mesmo sem conhecer a real história, é sabido que o indonésio Richard é conhecido por exagerados hábitos de consumo. Richard é neto de Kartini Muljadi, uma farmacêutica que está em 42º lugar na lista de 2020 da Forbes entre os 50 indonésios mais ricos. Desse modo, com um patrimônio líquido de cerca de 3,2 bilhões de reais.

Se você gostou de saber sobre o bilionário que fretou avião, então curta e compartilhe com seus amigos no Facebook!

Imagens acima: à esquerda Instagram @lionairgroup – à direita Instagram @richardmuljadi

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/presentes-absurdos-celebridades/