fotos de billie eilish

Billie Eilish tem apenas 18 anos e se tornou a cantora mais jovem a ser indicada pelas principais categorias do prêmio Grammy Awards. Ao todo, são seis indicações ao Grammy. Mas Billie não foi só indicada, ela ganhou cinco Grammy Awards, dois Guinness World Records, três MTV Video Music Awards e dois American Music Awards.

Com todos esses prêmios, Billie Eilish se tornou tanto a primeira mulher quanto a pessoa mais nova a ganhar as quatro principais categorias do Grammy no mesmo ano.

Porém, em vez de reconhecer o seu trabalho, tem gente que prefere passar seu tempo criticando o corpo de Billie na internet.

Tudo começou quando Billie Eilish estava passeando tranquilamente, como qualquer mortal, em Los Angeles e foi fotografada por um paparazzi que colocou as fotos na internet. Com a publicação de tais fotos, que mostram muito o corpo de Billie, internautas do mundo inteiro começaram a escrever na rede comentários ofensivos e gordofóbicos.

Billie Eilish e o próprio corpo

Billie Eilish já revelou em diversas entrevistas a insegurança que sente com relação ao próprio corpo e por conseguinte, a cantora geralmente aparece em público com roupas largas. Para e revista Elle, Billie disse: “Eu nasci com peitos grande, cara. Eu nasci com DNA que me deu peitos grandes… Alguém com peitos menores poderia usar uma blusa justa e eu poderia colocar aquela blusa extamente igual e me envergonhar porque meus peitos são grandes. Isso é estúpido. É a mesma blusa.”

View this post on Instagram

she looks so comfy

A post shared by tyllah | fanpage (@lefttmegladly) on

Antes de mais nada, é muito louco pensar que o mundo tenha parado para falar do corpo de alguém. Billie se tornou o assunto mais comentado na internet, e o motivo não foi a sua música. Contudo, é importante ressaltar, que muitos fãs, admiradores e até pessoas que não conhecem Billie, se sensibilizaram e mandaram milhares de mensagens de afeto e encorajamento para a cantora.

Vamos parar de propagar mensagens de ódio gente! Mais amor, por favor.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Billie Eilish