brasileiro viraliza
Advertisement

O humorista e empresário pernambucano, Abdiás Melo, deu uma entrevista à uma TV portuguesa (RTP) neste sábado (2). O vídeo do brasileiro viraliza nas redes sociais.  O homem contou à repórter as dificuldades que passou no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Isso porque teve que ficar dias no terminal esperando novos voos, sempre cancelados pela empresa aérea: “Meu anjo, eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Não tomei banho, tô fedendo. Um absurdo. Meu sovaco está fedendo. E eles não fazem nada. Simplesmente falam assim: ‘vamos resolver’. Aí, botam um voo, dá o cartão de embarque, cancela. Eu só faço cocô em casa. Eu tô preso, sem fazer cocô”.

Diante da declaração, a repórter fica envergonhada e encerra a entrevista: “Muito obrigada. É uma imagem muito gráfica a situação deste passageiro, mas é um relato que se estende“, disse finalizando sua participação ao vivo.

Mais tarde, nos bastidores, ao saber que o rapaz era um humorista famoso, a repórter reclamou: “Tu só não fizeste eu passar vergonha porque descobri logo que tu eras um comediante e estava abusando“, disse ela.
Imediatamente ele rebateu dizendo: “Eu não estava abusando, eu juro, eu estava falando a verdade. Eu não sabia que era ao vivo, eu realmente estou fedendo.

Advertisement

Sinta o cheiro“.

O brasileiro viraliza na internet


Abdías Melo tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. Além disso, produz vídeos de humor para o TikTok onde também tem mais de 700 mil seguidores.

A saber, o empresário viajou pela Europa durante um mês a procura de talentos: “Viajei dia 1 de junho. Passei dez dias em Paris, dez dias na Alemanha e dez dias em Bordeaux. Iria voltar para o Brasil com conexão em Portugal”.

Todavia, a greve de funcionários de várias companhias aéreas europeias causou atrasos em muitos voos no último fim-de-semana.

Após todos os transtornos, Abdiás enfim seguiu viagem para o Brasil no Domingo (3).