Bruna Marquezine Netflix

A Netflix anunciou Bruna Marquezine na segunda-feira, 23 de novembro, como a nova contratada pela plataforma de streaming. Assim, a notícia foi divulgada por meio de um divertido vídeo, em que ela mostra ser gente como a gente: tem um sonho estranho com o seu primeiro dia de trabalho. Por outro lado, sem revelar o primeiro projeto da atriz.

Ao mesmo tempo, ela interage com personagens da Netflix como de séries internacionais: “Elite”, “Dark” e “A Maldição da Mansão Bly”.

Do mesmo modo, Bruna também encontrou alguns astros nacionais da Netflix, como a atriz Maísa e o ator Bruno Gagliasso. “Nossa, que vergonha, carteira de trabalho detonada, será que a da Maísa é assim também?”, disse a nova musa da plataforma.

Aliás, não parou por aí! Em sua conta no aplicativo TikTok, Bruna apareceu em Paris dentro de uma famosa série do momento: “Emily in Paris”! Ela conversa com a personagem Camille e ainda diz: “Eu tô na Netflix, mon amour!”

Bruna Marquezine estará ao lado de Manu Gavassi em série

Anteriormente, no início de novembro, a cantora e melhor amiga de Bruna Marquezine, Manu Gavassi também teria compartilhado sua contratação pela Netflix. Dessa forma, com um vídeo de forma irônica – a cara da Manu! – falou sobre a série que terá a participação também de Bruna: “Condom Ladies”.

A produção acompanhará um grupo de amigas no Rio de Janeiro e que moram no mesmo condomínio. Dessa forma, a história deve envolver romances e dramas das garotas. De acordo com a divulgação, a série tem previsão de estreia somente no segundo semestre de 2021.

Por outro lado, o UOL afirmou ainda no início de 2020, antes do anúncio, que Bruna estará no seriado “Conquest”, junto de Keanu Reeves. Além disso, a série já teria uma parte gravada em São Paulo e a atriz brasileira, já teria o seu papel definido.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: à esquerda Instagram Bruna Marquezine e à direita Instagram Manu Gavassi