Bruna Marquezine Neymar

A atriz Bruna Marquezine, de 25 anos, revelou que está muito bem solteira. Isso porque recentemente ela assumiu que não teve vontade de começar um relacionamento durante a pandemia. “As minhas amigas perguntavam se eu não ia encontrar tal pessoa. Se fosse um cara que já tivesse ficado, talvez. Mas não ia ligar e falar: “Oi, quero muito te ver, você pode fazer um teste e, depois do exame, ficar em casa até sair o resultado?”, brincou ela.

Do mesmo modo a famosa contou que não pensa de forma alguma em alguém junto a ela. “Quase não consigo me ver hoje com alguém. É claro que amanhã isso pode mudar. Até porque, quando eu me encanto, por mais que não namore, fico parada ali. Não tenho necessidade de ir para outra pessoa para ver como é”, contou Bruna em entrevista ao jornal O Globo.

Bruna diz que não manda mensagem para o ex

Nem relacionamento na pandemia, muito menos mandar mensagem para o ex. Bruna Marquezine além de estar solteira, abriu o jogo e falou também sobre seus relacionamentos. Depois do romance com o jogador Neymar Jr., ela não assumiu publicamente outro relacionamento. Posteriormente a atriz disse que está feliz e curtindo muito bem a fase solteira.

“Tenho taquicardia só de pensar em ter alguém morando na minha casa. É muito libertador falar isso. Quantas vezes não estava de boa e tinha que fingir que estava bem? Cheguei a perguntar para as minhas amigas: ‘Vocês estão com vontade de mandar mensagem para o ex mesmo ou é só meme? Nos últimos meses, não tive vontade de mandar mensagem para ex”, afirmou.

Depois do término do seu contrato com a Rede Globo, Bruna estará no elenco da série ‘Maldivas’, da Netflix. Aliás, ela atuará ao lado da cantora Manu Gavassi, sua melhor amiga.

Se você gostou no nosso artigo, então curta e compartilhe com seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram Bruna Marquezine