O Rei das Tortas ou Buddy Valastro postou uma foto no seu perfil do Instagram, em que aparece com a mão direita toda enfaixada, em uma cama de hospital, depois de sofrer um acidente doméstico. Fãs do mundo todo mandaram mensagens de carinho e de melhoras ao confeiteiro americano.

Buddy Valastro é conhecido mundialmente através de vários programas de confeitaria. No brasil, o astro se tornou famoso depois da exibição de seu reality Cake Boss, na Record TV.

Muitos fãs brasileiros se mostraram preocupados com a saúde de Buddy e também demonstraram seu carinho com mensagens de apoio.

Entenda como foi o acidente

Um representante de Buddy Valastro revelou à CNN que o confeiteiro teve um acidente doméstico enquanto jogava boliche, na pista que tem em casa, com a sua família.

A fonte disse que enquanto Buddy jogava com a família, alguns pinos de boliche ficaram presos no mecanismo que lhes coloca no lugar. Quando o confeiteiro tentou liberar os pinos do mecanismo, inesperadamente sua mão direita ficou presa e foi comprimida pelo mesmo.

A mão de Buddy Valastro foi imprensada três vezes por uma haste de metal, entre o dedo anelar e o dedo do meio. No entanto, os filhos do confeiteiro o ajudaram a cortar a haste de metal para liberar o pai.

Buddy foi operado de emergência no domingo e teve que fazer outra cirurgia em seguida. “Será uma batalha difícil, pois é a mão direita dominante de Buddy e ele irá precisar de uma prolungada recuperação  e terapia”, continuou o representante.

No seu perfil do Instagram o Rei das Tortas postou sua foto, em que aparece abatido na cama do hospital, com a seguinte legenda: “Eu me envolvi em um terrível acidente há alguns dias. O que você acha do meu novo acessório.”

Melhoras Buddy! Certamente você vai ficar bom logo para continuar fazendo deliciosas tortas!

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Buddy Valastro