caio castro aliança

Caio Castro curtiu o final de semana na companhia de amigos em Ubatuba, no litoral de São Paulo. O ator compartilhou uma foto no último domingo (8).  Entretanto, a ausência da namorada Grazi Massafera foi o que chamou atenção dos fãs. Ao mesmo tempo, Caio Castro estaria sem aliança.

Dessa forma, obviamente que a situação não passou despercebida pelos internautas. Assim, os comentários ainda continuaram durante o início da semana: “Só eu reparei que ele está sem aliança?”.

“A Grazi também está sem”, completou outro. “Algo de errado, não está certo. Já já a bomba vem”, disse mais uma. “Será que terminaram?”, indagou outra. Ainda nos comentários da foto com os amigos, uma fã pergunta: “E a Grazi?” Caio prontamente responde de forma simples: “Ta maravilhosa…”

Visualizza questo post su Instagram

Nos 5 no domingo em família🤰

Un post condiviso da Caio Castro (@caiocastro) in data:

Apesar de comentários contra, uma seguidora defendeu o casal: “A Grazi comentou na última foto do Caio. Só porque está sem aliança terminou?”, reforçou ela. Aliás, a defesa também veio em razão de que o ator também havia comentado em um vídeo de Grazi. Na postagem, ela aparece dublando uma música com a legenda: “Os cabelos continuam os mesmos, já a minha voz…”. “E o pior é que você consegue cantar igual”, comentou Caio.

Caio Castro e Grazi não se pronunciam sobre aliança

Grazi Massafera e Caio usavam um anel de compromisso na mão esquerda desde janeiro. Ao mesmo tempo o que colocou mais lenha na fogueira foi o fato de Grazi também aparecer sem aliança. Ou seja, aumentando o rumor de um possível término entre o casal.

Posteriormente, na segunda-feira (09), Caio postou nos stories de Instagram um quiz de casal, em que aparece sozinho apenas respondendo as perguntas de uma maneira hilária. Mas, como é sempre discreto, Caio não respondeu os milhares de comentários sobre o assunto, deixando os fãs ainda muito curiosos.

Então, com qual dois você fica?

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Reprodução Instagram Caio Castro