O ator Caio Castro revelou que correr profissionalmente sempre foi o seu sonho de infância e este sonho acaba de se realizar!

Caio irá participar da Porsche Cup em 2021 e por isso, sim é oficial, o ator também pode ser definido como um piloto. O anúncio foi feito no autódromo de Interlagos nesta quinta feira, dia 3 de setembro.

O ator é o mais novo piloto contratado a entrar para a equipe da Porsche.

Provavelmente você não sabe, mas Caio já tem mais de 10 anos de experiência como piloto e compete profissionalmente há 3 anos.

O que é a Porsche Cup?

O seu nome completo é Porsche GT3 Cup Challenge Brasil e isto significa que é uma competição automobilística brasileira, onde os carros de corrida são somente Porsches GT3, desenvolvidos especialmente para serem usados nas pistas. É uma competição organizada exclusivamente por uma única empresa.

O ator Caio Castro já correu em diversos campeonatos, tanto amadores, quanto profissionais. Pilotando desde os 19 anos, já competiu até com o espanhol Fernando Alonso.

Na coletica de imprensa em que foi anunciado o novo piloto da Porsche, Caio disse: “Eu sou apaixonado por automobilismo e corro há tanto tempo, já passei por tantas competições, e agora ser um piloto da Porsche Cup é incrível e uma motivação e tanto. Eu estou realmente muito feliz e animado para mais esse desafio na minha carreira de piloto”.

Caio Castro diz ainda que se tornar um piloto profissional não impede que ele continue sendo ator. O público provavelmente não sabe, mas o ator já corre desde 2008, o que significa que ele começou a pilotar praticamente no mesmo ano que começou a atuar.

Quem ficou preocupado com a nova empreitada do ator foi a mulherada da sua família, principalmente a mãe do ator. A velocidade, ainda mais 300 km/h, não é brincadeira, mas o importante e ver que o nosso galã está feliz e realizando seus sonhos.

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Foto acima: Instagram Caio Castro