O ator Caio Paduan usou a sua conta do Instagram para comunicar a morte do pai. Após linda e comovente mensagem Caio recebeu muitas mensagens de conforto de amigos e colegas de trabalho.

Foi na tarde do último domingo, dia 4 de outubro, que Caio compartilhou no Instagram uma foto em que aparece segurando a mão do pai. Na legenda, o ator anunciou o falecimento do pai Paulo André Paduan.

Até já meu herói, descanse em paz. E não, eu não soltarei sua mão. Nunca. Com todo o amor que houver nessa vida. Caio. Obrigado de coração a todos que enviaram boas vibrações para Paulo André Paduan, meu pai. Muito obtigado. Ah, Pai, não demora pra gente se falar okay?”, foi a mensagem de Caio.

Depois do post, muito amigos e famosos mandaram à Caio mensagens com os pêsames, a fim de consolar o ator e sua família. Entre eles, estavam atores como Marcio Kieling, Thiago Fragoso, Alexandra Richter, Georgina Góes, Camilla Camargo, Klebber Toledo e Marcos Veras. As cantoras Claudia Leitte, Simone e Simaria também se manifestaram igualmente.

Caio Paduan de 33 anos tem duas irmãs mais novas. Sabrina, de 30 e Jade de 24 anos. Contudo, o ator não deu detalhes da causa da morte do pai.

A última atuação de Caio na televisão foi em Verão 90, onde interpretou o personagem Quinzinho. Entretanto, a novela durou até julho de 2019.

Vida pessoal de Caio Paduan

Caio é casado com a jornalista e apresentadora Cris Dias. Cris foi apresentadora do Esporte Espetacular, Globo Esporte RJ e do Globo Esporte Rede. Logo que saiu da Rede Globo, depois de 13 anos, Cris passou a fazer parte da CNN Brasil.

Anteriormente Cris Dias foi casada com o ator Thiago Rodrigues, com quem teve seu filho Gabriel.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Caio Paduan