Cameron Diaz hoje
Advertisement

Foi isso mesmo que você leu! Ao contrário do que se pode imaginar, Cameron Diaz disse essas palavras em entrevista para a BBC Rule Breakers: “Eu penso pouco na minha aparência durante o dia, apesar de ter milhões de produtos de beleza, que por fim ficam nas prateleiras.” Uma revelação bastante bombástica em um momento em que os cuidados com a pele e todos os conselhos possíveis estão migrando para as redes sociais.

A famosa atriz americana ainda enfatizou este conceito, afirmando que viveu “como um animal selvagem” nos últimos oito anos. Na verdade, depois de estrelar em filmes de sucesso como Quem vai ficar com Mary?, As Panteras, Vanilla Sky, só para citar alguns, em 2015 Cameron decidiu deliberadamente se afastar dos holofotes de Hollywood e das fotos super produzidas, recusando papéis de milhões de dólares. Mas por que? De acordo com a atriz não existe um motivo específico. Ela queria com todas as forças sair daquela que ela mesma definiu “armadilha”, para encontrar o seu verdadeiro eu.

Como Cameron Diaz se sente hoje

Longe do tapete vermelho e dos sets de filmagens, a atriz revelou que finalmente se sente livre e orgulhosa da própria escolha de abandonar os cânones de beleza.

Advertisement

Sempre mais estressantes e restritivos impostos por uma sociedade que exige perfeição. “Eu fui vítima de toda essa exploração e esse hábito de tratar as mulheres como objetos que a sociedade tem”, revelou ao longo da entrevista. É fácil imaginar o quanto seja complicado para uma pessoa, ainda mais para uma mulher, suportar toda essa pressão em certos momentos. Cameron Diaz expressa claramente o quanto ela se sentia desconfortável durante aqueles anos. “É difífil você não se olhar e não se julgar, se comparando com os cânones de beleza, e eu acho que essa seja uma das coisas mais graves…”, reflete.

Por sorte, a ex-estrela de Hollywood parece ter recuperado aquela tranquilidade que tanto procurou e desejou. Hoje ela tem a sua própria vinícola, Avaline, que produz vinho a partir e somente de uvas biológicas. Além disso, a atriz se dedica junto com o marido Benji Madden, guitarrista da banda Good Charlotte, a cuidar da filha. A saber, Raddix Madden, nasceu em dezembro de 2019.