Cameron Diaz carreira
Advertisement

Em recente entrevista para o podcast “Second life”, de Hillary Ker, Cameron Diaz (49), revelou que, sem saber, pode ter sido “mula de drogas” (pessoa que leva entorpecentes de um país para outro) no início de sua carreira de modelo em Paris.

Durante a entrevista a atriz relembrou que estava descontente nos EUA. Dessa maneira, foi para a França pensando em impulsionar sua carreira como modelo fotográfico. No entanto, segundo Cameron, os resultados não foram bons: “Em Paris eu não trabalhei um dia sequer. Fiquei lá um ano inteiro e não trabalhei um dia”, disse ela.

Sem trabalho, Cameron Diaz precisava de um emprego que a sustentasse. Assim, no início dos anos 1990, antes de se tornar uma estrela do cinema, surgiu um trabalho que se resumia em levar uma mala fechada para Marrocos: “Realmente, acho que era como uma mula transportando drogas para o Marrocos, juro por Deus”, relata a artista.
Inicialmente, ela não se preocupou e aceitou o trabalho. Porém, teve medo quando, ao cegar no aeroporto de Marrocos, foi parada pela segurança: “Todos os cálculos na minha cabeça voltaram, tipo: Que porr* tem essa mala? Eu sou como essa garota loira de olhos azuis no Marrocos, nos anos 90, estou usando jeans rasgados e botas plataforma, meu cabelo solto.

Advertisement

Eu sou como… isso é realmente inseguro”, pensou diante da situação.

Em seguida, quando as autoridades locais lhe perguntaram o que havia na mala e lhe pediram para abri-la, em pânico ela respondeu: “Não sei, não é meu, não faço ideia de quem seja e esse foi o único trabalho que consegui em Paris”. Afim de evitar maiores problemas, Cameron largou as malas ali mesmo e foi embora.

De acordo com Diaz, a sorte foi que isso aconteceu antes da implementação das medidas da TSA (Administração para a segurança dos transportes) atualmente em vigor em todos os aeroportos.

Cameron Diaz não vai se aposentar agora

A estrela do cinema havia anunciado sua aposentaria em 2018. Seu último trabalho havia sido “Annie”, em 2014. Porém, diante de um novo projeto da Netflix, a atriz voltará para as telas em “Back en action”. Uma comédia de ação que também terá Jamie Foxx (“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”).