Camila Pitanga e namorada

Camila Pitanga e Beatriz Coelho deram um ponto final em seu relacionamento. O casal namorava há 1 ano e 11 meses. Dessa forma, a assessoria da atriz confirmou o término ao jornal Extra, que divulgou a informação.

Ao mesmo tempo, Pitanga e Coelho destacaram que a amizade entre as duas continua. “Confirmamos que a atriz Camila Pitanga e a artesã Bia Coelho não estão mais juntas há duas semanas. Após 1 ano e 11 meses de namoro, as duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente”, disse a nota da assessoria.

Por conta da quarentena as duas ex-namoradas passaram um grande período juntas em isolamento, em São Paulo. Sendo assim elas estavam morando juntas, e ainda acompanhadas da filha de Camila, Antônia. Desse modo, depois da separação, a atriz retornou para sua casa que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Camila Pitanga e Beatriz Coelho
Imagens: Instagram @caiapitanga

Sobre os relacionamentos de Camila

Antes de namorar Beatriz, Camila Pitanga tinha um relacionamento público com o músico Rafael Rocha. Entretanto, os dois namoraram apenas por cinco meses. A atriz também namorou o ator Igor Angelkorte e foi casada com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto, com quem ficou por dez anos e teve uma filha, Antônia.

Mas a relação com Beatriz foi diferente. Camila só revelou o relacionamento em novembro do ano passado, já com um bom tempo de namoro. “O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento. É impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, disse a atriz em conversa com o jornalista Léo Dias.

Sobre manter o namoro em segredo, Pitanga havia comentado que queria descrição em sua vida íntima. “Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos, nesse não seria diferente. Agradeço por ter respeitado a minha decisão naquele momento como agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficou surpresa com essa notícia porque nunca nos escondemos”, contou ela na época.

Se você gostou do nosso artigo, então curta e compartilhe com seus amigos no Facebook!

Imagens acima: @caiapitanga

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/famosos-tem-diabetes/