Rodriguinho e Nana

O cantor Rodriguinho foi acusado de agressão por Nanah Damasceno, sua ex-mulher. Assim nos stories de seu Instagram a também cantora relatou que vivia um relacionamento abusivo e contou um episódio que aconteceu durante uma festa infantil.

“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos.

Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, assim desabafou Nanah.

Desse modo com o término os dois publicaram uma foto para anunciar aos fãs o fim da união. “Há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independentemente de qualquer coisa somos uma família. Independentemente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher”, disseram.

Rodriguinho filhas
Imagem: Instagram @rodriguinho

Nanah não irá denunciar Rodriguinho

Ao mesmo tempo durante os stories, Nanah Damasceno disse que não vai denunciar o cantor por conta de sua carreira: “Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador”, ainda desabafou.

A cantora decidiu contar porque o casal está separado desde o início de janeiro, mas as informações são que o casamento começou a desandar ainda em fevereiro de 2020.

Se você gostou desse artigo, então curta e compartilhe com seus amigos no Facebook!

Imagens acima: à esquerda Instagram @rodriguinho – à direita Instagram @oficialnanah

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/game-thrones-amores/