Simaria restaurante

A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, tornou-se também empresária. Isso porque agora ela é uma das sócias de um restaurante de comida oriental no Aqua Shopping Center, um shopping luxuoso em Valência. Ao mesmo tempo o local na Espanha é na cidade natal de seu marido e empresário espanhol Vicente Escrig, também pai de seus filhos Giovanna, de 8 anos, e Pawel, de 5 aninhos.

Por meio de publicação em suas redes sociais na quarta-feira (18), a coleguinha teria compartilhado a novidade.

De acordo com Simaria, o investimento no restaurante é pesado e é em parceria com alguns amigos do casal. “Quando forem a Valência, estão convidados a conhecer esse meu cantinho”, convidou seus seguidores no Instagram.

Da mesma forma a cantora também falou sobre a notícia ao Purepeople. “A ideia mesmo surgiu em uma conversa com meu marido, eu disse que precisava fazer outro tipo de investimento fora a música, precisava me expandir. Topei entrar de sócia desse novo restaurante e, mesmo com a pandemia, está indo muito bem.” Ainda de acordo com Simaria, já existe outra franquia do restaurante em Madrid. Aliás, disse que já é um sucesso!

Dia 27 tem novidade das coleguinhas

Anteriormente, no início da semana, Simone e Simaria divulgaram a data de lançamento do primeiro EP do projeto “Debaixo do Meu Telhado”.  O novo projeto das irmãs será apresentado no dia 27 de novembro e contará com quatro faixas. Dessa forma, elas estarão disponíveis em todas as plataformas de streaming.

As gravações do novo trabalho foram realizadas na própria residência de Simone no condomínio super luxuoso em Alphaville, São Paulo. “Meus amores, estamos muito ansiosas por esse lançamento que foi feito com todo carinho para vocês, nossos maiores incentivadores e que estão sempre ao nosso lado. Esse projeto é especial”, falou Simaria em comunicado enviado à imprensa.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: à esquerda Instagram Nacion Sushi Spain – à direita Instagram Simaria