Marido da Juliana Paes
Advertisement

Poucos sabem quem é Carlos Eduardo de Sá Baptista (44). Além de empresário, ele é o marido de Juliana Paes e o pai de Pedro (11) e Antônio (8). Tanto nas redes sociais da atriz quanto em sua própria rede, ele é conhecido como Dudu. Carlos Eduardo é discreto, não gosta muito dos holofotes e da publicidade, porém comparece ao lado da esposa quando necessário. Certamente é o caseiro da relação.

Empresário no ramo de futebol – Brazil Footboll Ltda

Dudu ou Carlos Eduardo Baptista é empresário e atua no ramo de futebol. Sua empresa coordena a carreira de novos jogadores de futebol. Trata-se de ficar de olho em jogos de campeonatos infantis e/ou adolescentes para encontrar jovens que joguem bem. As portas do futebol são abertas para que os mais promissores possam chegar aos melhores times nas suas categorias de base.

A empresa dá ajuda financeira para aqueles com poucas condições, inclusive para a família.  Esta ajuda financeira engloba a formação, avaliações físicas e médicos e deslocamentos. Enfim, tudo que o menino precisa para um melhor desempenho de suas habilidades, e para jogar em clubes maiores nacionais ou internacionais. É neste momento que a empresa recebe de volta o investimento que fez naquele atleta.

Advertisement

A princípio, de 20% a 30% do total da transação vai para a empresa de Carlos Eduardo. Dependendo do valor isso pode significar alguns milhões de reais. Carlos Eduardo já agenciou jogadores famosos como Thiago Neves, Madson e Bernardo.

A Brazil Footboll Ltda agencia e cuida do marketing do atleta em início de carreira, bem como dos que já estão bem colocados em grandes times. Pode acontecer de continuar a menter os direitos sobre o jogador diante de novas transações entre clubes. Neste caso, a empresa conduz as negociações.

Juliana Paes e Carlos Eduardo

Apesar de muito envolvido com seu trabalho, Carlos Eduardo já disse não gostar que sua mulher vá nos lugares que envolvem o mundo do futebol. Em entrevista ele disse que quando Juliana aparece forma um tumulto, pois trata-se de uma das melhores atrizes do Brasil.

Os dois casaram em 2008 e continuam apaixonados. De acordo com Juliana, as brigas são resolvidas com muito diálogo e os filhos dão um novo e bom sentido para a relação.