A tv e o cinema nos fazem sonhar acordados com os inesquecíveis personagens dos filmes e séries. Muitas vezes eles vivem histórias de amor que cada um de nós já sonhou em viver, e também as amizades mais sólidas e fiéis que qualquer outra coisa no mundo, nos fazem sentir emoções únicas.

Rapidamente nos tornamos fãs dos personagens e dos atores que os interpretaram, e por vezes misturamos os dois, acreditando que aqueles casais e amigos na tela, também poderiam ser na vida real. As histórias apaixonantes e marcantes de amor, aquelas grandes parcerias de amizades verdadeiras, para os fãs geralmente são reais em todos os aspectos.

No entanto, às vezes, o que acontece na vida real é justamente o contrário. Você pode ficar desapontado ao descobrir que muitos atores e atrizes não tinham um bom relacionamento no set, ao contrário do que seus filmes mostravam. Na verdade, com as câmeras desligadas, as estrelas do cinema muitas vezes não se aguentavam, sentindo desdém e rivalidade entre si. Os casais muitas vezes, nem amigos eram, exceto pelas necessidades do roteiro.

Muitos atores que fizeram par romântico no cinema, mesmo depois de vários anos, nunca se tornaram amigos. Pois é, nós nunca suspeitamos, graças ao talento para a interpretação. Porém, a realidade às vezes vai além da nossa imaginação.

Vamos descobrir juntos os 12 casais no cinema que se odeiam fora do set >>