Britney Spears e marido
Advertisement

O casamento da cantora Britney Spears aconteceu nesta quinta-feira 9 de junho com Sam Asghari. Entretanto, para a surpresa de todos, a cerimônia interrompeu-se com a chegada da polícia! O motivo? O ex marido de Britney, Jason Alexander tentou invadir o casamento da cantora. E não parou por aí…

De acordo com o site TMZ, Jason Alexander apareceu na cara dura no casamento da ex e ainda disse aos seguranças que era convidado. Além disso, Jason mostrou o momento da sua chegada transmitindo um vídeo ao vivo na sua conta do Instagram. Sendo assim, os seguranças barraram Jason e o fizeram parar com a filmagem. Entretanto, mais tarde, não satisfeito, o ex invadiu a casa de Britney e continuou filmando como se nada fosse.

Foi então que a polícia foi chamada para dar um chá de semancol ao moço que teve que cair em si e aceitar a situação.

Jason Alexander e Britnet Spears se casaram em Las Vegas em janeiro de 2004. Inesperadamente o casamento acabou 55 horas depois, quando ambos pediram a cancelação do mesmo.

Jason apoiou Britney publicamente na época do movimento #FreeBritney, chegando a fazer parte de um comício na frente do tribunal de Los Angeles.

Advertisement

Isso é que é amor.

A saber, a artista se casou nesta quinta com Sam Asghari que conheceu durante as filmagens do videoclipe Slumber Party. O casal está junto desde 2016 e recentemente sofreram a dor de perder o filho que a cantora estava esperando.

Britney Spears proibiu a família de participar do casamento

Quem revelou a notícia, nada agradável, foi novamente o site TMZ. De acordo com o mesmo, os noivos convidaram poucas pessoas para o matrimônio. A cantora deixou de fora da cerimônia tanto os pais quanto a irmã. O único da família a ter permissão de participar do casamento foi o irmão de Britney, Bryan.