Thiaguinho Fernanda Souza

É sempre uma notícia muito triste quando um casal – que está junto por tanto tempo ou aquela relação que parece ser tão respeitosa e consistente – comunica que vai se separar. Um relacionamento lindo e inspirador, que nós geralmente acompanhamos pelas redes sociais, pode deixar muito fã desapontado ao anunciar a separação.

Alguns divórcios acabam de forma pacífica, onde os dois continuam sendo amigos ou, pelo menos, sabem respeitar um ao outro e a conviver de forma harmônica, até porque muitos deles têm um filho em comum para educar juntos.

Mas, infelizmente, existem outros casos que não são bem assim… Brigas na justiça pela guarda dos filhos, assinar contratos malucos, acusações de traição e, até mesmo, disputa por direitos autorais já aconteceram durante a separação das celebridades.

William Bonner e Fátima Bernardes, Débora Falabella e Murilo Benício, Kelly Key e Latino. Estes são alguns exemplos de casais que se comportaram de maneiras completamente diferentes durante e após o divórcio, entre separações pacíficas e as que se tornaram uma verdadeira guerra.

Confira a lista que preparamos de casamentos dos famosos que acabaram em divórcio e descubra qual foi o comportamento de cada um durante o processo de separação.

William Bonner e Fátima Bernardes

Começaremos a nossa lista de casamentos dos famosos que acabaram em divórcio com um casal que foi uma grande surpresa ao comunicar a separação. Depois de 26 anos de casamento, William e Fátima anunciaram através do Twitter que tinham decidido de separar. Eles apresentaram o Jornal Nacional lado a lado por mais de 13 anos e são pais de 3 filho: Beatriz, Luara e Vinicius. O legal é que ambos continuam sendo muito amigos e, acima de tudo, se respeitam profissionalmente.

À esquerda: Fátima Bernardes – Fonte imagem: Instagram Fátima Bernardes / À direita: William Bonner – Fonte imagem: Google

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

A apresentadora do “SuperPop”, Luciana Gimenez e o vice-presidente da RedeTV! Marcelo de Carvalho, anunciaram o divórcio após 12 anos de matrimônio, em 2018. Houveram alguns sinais que indicavam o término do relacionamento: eles anunciaram o triplex em que moravam juntos para venda, no valor de mais de R$70 milhões e, em uma entrevista dada por Luciana, ela comentou que “todo homem trai”. Atualmente, ele está namorando a socialite Simone Abdelnur, que, coincidência ou não, era amiga de Luciana… E Luciana continua solteira.

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho – Fonte imagem: Facebook Luciana Gimenez

Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Se conheceram em 1991 e se casaram em 1993. Os dois chegaram a atuar juntos, como um casal, na novela Guerra Sem Fim. O casamento de Alexandre Borges com Julia Lemmertz durou 22 anos e terminou em 2015. Juntos têm um filho chamado Miguel e ainda mantêm uma relação amigável. Em uma entrevista, após a separação, Julia comentou que o amor tinha se tornado uma bela amizade e que Alexandre é um amor para o resto da vida.

Alexandre Borges e Julia Lemmertz – Fonte imagem: Pinterest

Claudia Raia e Edson Celulari

Após 17 anos casados, Claudia e Edson se separaram em 2010. Se conheceram em 1992, quando atuaram na mesma novela da Globo, Deus nos Acuda. Eles têm dois filhos juntos: Enzo e Sophia. O legal desse relacionamento é que mesmo divorciados, eles continuam muito amigos e costumam passar datas comemorativas, como o dia dos pais, juntos.

À esquerda: Cláudia Raia – Fonte imagem: Facebook Claudia Raia / À direita: Edson Celulari – Fonte imagem: Facebook Edson Celulari

Christine Fernandes e Floriano Peixoto

A notícia pegou muito fã de surpresa pois o casal anunciou a separação pouco depois de fazer uma viagem juntos com o filho Pedro para a Europa. Os dois foram casados por 18 anos. Christine atuou em grandes novelas da Globo, como Páginas da Vida, A Favorita e Avenida Brasil. Já Floriano participou de grandes produções do cinema, como Carandiru, Madame Satã e Olga e participou de novelas, como Kubanacan, Malhação e Explode Coração. Eles tiveram um divórcio amigável.

À esquerda: Floriano Peixoto – Fonte imagem: Google/ À direita: Christine Fernandes – Fonte imagem: Instagram Christiane Fernandes

Sheila Mello e Fernando Scherer

O casal se conheceu em um Reality Show em que participaram juntos e começaram a namorar logo após o término do programa. Eles tiveram uma filha em 2013, chamada Brenda e, depois de mais de 8 anos de casamento, a ex-dançarina e o ex-nadador decidiram se separar. A loira do Tchan anunciou a separação através do instagram. Esse é outro exemplo de casal que mesmo depois de uma separação, continuam amigos. Recentemente, uma foto postada por Sheila no dia das mães animou os fãs que equivocadamente acharam que o casal havia reatado, porém a ex-dançarinda negou e explicou que Xuxa ainda é muito presente por conta de Brenda.

Fernando Scherer, Brenda e Sheila Mello – Fonte imagem: Facebook Fernando Scherer

Thiguinho e Fernanda Souza

Após 8 anos e meio de relacionamento, sendo 4 anos de casados, a apresentadora Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho anunciaram o divórcio. Os dois se pronunciaram juntos sobre a separação através de suas redes sociais, dizendo que a relação havia se tornado numa linda amizade e que o casamentou terminou em paz. É interessante também que ambos decidiram manter as fotos de casal em suas contas nas redes sociais e tem fã especulando que o casal ainda pode se reconciliar. Será que isso é só uma questão de maturidade ou eles têm mesmo chances de voltar atrás?

Fernanda Souza e Thiguinho – Fonte imagem: Facebook Thiaguinho

Débora Nascimento e José Loreto

José Loreto e Débora Nascimento formavam um dos casais mais lindos da TV brasileira, não é mesmo? Eles começaram a namorar em 2012, nas gravações da novela Avenida Brasil. Mas após 6 anos de casamento, o casal passou por um processo de separação conturbado, com a polêmica de uma suposta traição por parte de Loreto. Recentemente, José contou que decidiu morar perto de Débora, por conta da filha que têm juntos, chamada Bella. Ambos também mantêm ainda as fotos juntos em suas respectivas redes sociais.

José Loreto e Débora Nascimento – Fonte imagem: Facebook Débora Nascimento

Luana Piovani e Pedro Scooby

Esse é um ex-casal cheio de polêmicas. Com mais de 8 anos de relacionamento, a atriz e o surfista se separaram logo após se mudarem para Portugal. Pouco depois da separação, Scooby começou a namorar a cantora Anitta, mas o relacionamento durou muito pouco. Atualmente, o surfista assumiu um novo namoro, agora com a modelo Cintia Dicker. Parece que Luana Piovani não aprovou os novos relacionamentos do ex-marido, pois vive lançando indiretas pelas redes sociais. O casal tem três filhos juntos: o mais velho chamado Dom e os gêmeos Liz e Bem.

Luana Piovani e Pedro Scooby – Fonte imagem: Facebook Luana Piovani

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

O casal se separou depois de 8 anos de casamento. Hoje, ambos já se casaram novamente. Ela é casada com o jornalista Cesar Tralli, com quem acabou de ter uma filha, e ele está casado com a influencer Ana Paula Siebert. Ticiane contou que Roberto a fez assinar um contrato para garantir que ambos continuem morando em São Paulo, junto à filha Rafaella.

À esqueda: Ticiane Pinjeiro – Fonte imagem: Instagram Ticiane Pinheiro /À direita: Roberto Justus – Fonte imagem: Instagram Roberto Justus

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala

Os dois começaram um relacionamento em 2009 e se casaram no final de 2011, em Fernando de Noronha. Porém, já no ano seguinte, começaram a surgir boatos de que o casal estava em crise e, somente no começo de 2014, Paulinho confirmou que haviam se separado. Atualmente, os dois mantêm uma relação amigável e até lançaram juntos o filme Talvez uma História de Amor.

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena – Fonte imagem: Pinterest

Marcello Novaes e Letícia Spiller

Marcello Novaes e Letícia Spiller se conheceram no set de filmagens da novela da Globo Quatro por Quatro em 1994. Casados por 4 anos e separados há mais de 18 , os dois ainda são muito amigos por conta do filho, Pedro Novaes, e do trabalho. Após a separação, eles têm contracenado em diversas novelas da Globo juntos.

Marcello Novaes e Letícia Spiller – Fonte imagem: Instagram Marcello Novaes

Débora Falabella e Murilo Benício

O fim do relacionamento de Débora Falabella e Murilo Benício também pegou muita gente de supresa. Eles começaram a namorar em 2012, quando ambos atuavam em Avenida Brasil e ficaram 7 anos casados. Murilo já foi casado com Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini e atualmente está namorando a autora Manoela Dias. Débora começou a namorar com o ator Gustavo Vaz, com quem contracenou em Araunas.

Débora Falabella e Murilo Benício – Fonte imagens: Instagram Débora Falabella

Kelly Key e Latino

Kelly Key tinha apenas 13 anos de idade quando começou a namorar Latino, que na época tinha 24 anos. Foi ele quem a ajudou a iniciar a carreira como cantora. Porém, separados há quase 20 anos, o casal teve muitas brigas quanto à guarda da filha, se envolveram em polêmicas quanto à traições e tiveram até disputas pelos direitos autorais das músicas de Kelly. Até hoje, os dois não mentêm nenhum tipo de relação.

À esquerda: Latino – Fonte imagem: Facebook Latino/ À direita: Kelly Key – Fonte imagem: Facebook Kelly Key

Fabio Júnior e Glória Pires

Não teria como não mencionar Fabio nesta lista! Ele foi a celebridade brasileira que mais se casou e se divorciou até hoje. Fabio e Glória se casaram em 1981 e ficaram juntos por 2 anos. Tiveram apenas uma filha, Cléo Pires. Não foi um divórcio tranquilo e até Cléo acabou de afastando de Fabio por muitos anos. Esse foi o segundo casamento de Fábio, que hoje está em seu sétimo matrimônio, com a bancária Maria Fernanda Pascucci. Já Glória está casada com o cantor Orlando Morais há mais de 30 anos.

Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos no Facebook!

Glória Pires, Cléo Pires e Fabio Júnior – Fonte imagem : Google