Caua Reymond e Barbara Heck
Advertisement

Na noite de sábado (7), o ator global, Cauã Reymond (41) chamou a polícia para ajudá-lo a fazer os vizinhos diminuírem o volume da música de uma festa. Era de fato a festa de aniversário de Rick Maia, namorado da ex-BBB 22, Bárbara Heck.

O ator estava cuidando da filha que tem com Grazi Massafera (também ex-BBB) e ficou incomodado com o som alto que vinha da casa dos vizinhos. Segundo o colunista Lucas Pasin, Cauã chegou a ir até lá para pedir que o volume fosse abaixado. Porém, Bárbara não atendeu o pedido, e ele chamou a polícia (190) mencionando a lei do silêncio.

De acordo com a revista Quem, Bárbara disse que estava na festa como convidada. Também contou que atendeu a porta com outros convidados e confirmou que o ator estava lá com duas viaturas da polícia: “Era a festa de aniversário do meu namorado. Mas a festa não foi promovida por mim. Eu só estava lá como qualquer outro convidado. Ele (Cauã) chegou com duas viaturas. Não fui só eu que atendeu a porta, até quem conversou mais mesmo foram os meninos convidados da festa”. A princípio, a ex-BBB procurou acalmar os ânimos para evitar brigas e confusão.

Advertisement



O horário do ocorrido foi por volta das 22:08 e a festa se encerrou meia-noite. Foi tranquilo, o Cauã pediu para diminuirmos o som e entramos num consenso. Não acabamos a festa, mas diminuímos o volume. Cauã foi educado, não foi brigar”, declarou Bárbara para a revista.

Bárbara Heck justifica a treta com Cauã Reymond


No entanto, nesta segunda-feira (9), Bárbara usou as redes sociais para negar que a festa tenha causado confusão e dizer que tudo foi resolvido amigavelmente: “A gente cantou o ‘parabéns’ e foi pra casa. Ninguém acabou com festa de ninguém ou com a paz. Foi tudo lindo e maravilhoso. Se as vidas de vocês estão chatas, não queiram colocar emoção na vida dos outros”. Enfim, a revista Quem procurou a assessoria de Cauã, porém não obteve declarações.