Charlie Sheen e Sami Sheen
Advertisement

Sami Sheen (18), a filha de Charlie Sheen, criou uma conta no site de conteúdo adulto, OnlyFans, e virou assunto na Web. E, nesta terça-feira (14), Charlie Sheen se posicionou sobre o fato dizendo não estar nada satisfeito com isso. Além de achar a atitude intolerável, o ator do seriado “Two and a half men” culpou a mãe de Sami pelo acontecido: “Ela tem 18 anos agora e mora com a mãe. Isso não ocorreu sob o meu teto. Eu não tolero isso, mas como não posso evitar, pedi a ela para manter a classe, a criatividade e não sacrificar a sua integridade”, disse o astro ao Page Six.

Sami Sheen, também conhecida somente como “Sami”, é a primogênita de Charlie e Denise Richards. A jovem fez 18 anos em março e na segunda-feira (13) anunciou pelo Instagram sua entrada no OnlyFans. Sami postou uma foto de biquíni com a seguinte legenda: “Cliquem no link na minha biografia se quiserem ver mais”.
Na apresentação de seu perfil no OnlyFans, Sami Sheen promete postar de duas a três fotos por semana e cobra $20 (R$ 100)  pela assinatura mensal.

A filha de Charlie Sheen tem o apoio da mãe

Ao ser questionada se os pais sabiam da conta na plataforma, Sami de fato respondeu em seus stories: “Sim, e a minha mãe está dando apoio.

Advertisement

Eu não quero fama ou popularidade. Quero que as pessoas sejam respeitosas e possamos nos divertir juntos. Isso é tudo que importa”.

Por outro lado, a mãe e também atriz, Denise Richards, se manifestou nas postagens: “Sami, eu sempre te apoiei e sempre te apoiarei. Eu te amo“, declarou Denise.

Charlie Sheen e Denise Richards se casaram em 2002. Entretanto, o casamento terminou em 2005, antes do nascimento da segunda filha do casal, Lola. Charlie também é pai de Cassandra, Max e Bob.