O ator Chris Evans, que ficou famoso ao interpretar o Capitão América da Marvel, deu o que falar no último fim de semana, e incediou o Instagram, depois o Twitter, por publicar “acidentalmente” um nude.

O deslize aconteceu quando Chris Evans estava gravando a tela do celular, enquanto jogava Heads Up, para compartilhar com os seus seguidores. Não se sabe porquê, mas nesse momento o sistema voltou para o rolo da câmera.

Foi aí que Chris acabou compartilhando as mídias mais recentes do celular. Primeiro, se viu uma foto do ator com os dizeres: “Guard That Pussy”, (ou seja, “Proteja aquela vagina”), em seguida se viu alguns vídeos e, depois a imagem de um pênis.

Vários famosos se manifestaram para dar um apoio moral à Chris. Entre eles o seu colega Mark Ruffalo, intérprete de Hulk. Mark publicou na sua conta do Twitter: “Bro, while Trump is in office there is NOTHING you could possibly do to embarass yourself. See… silver lining.” Ou seja, “Irmão, nequanto Trump estiver no poder, não há NADA que você possa fazer para se envergonhar. Veja… o lado bom”.

Logo após publicar as postagens, Chris Evans deletou tudo, porém vários fãs, que não perdem tempo, conseguiram fazer prints e divulgaram o conteúdo na internet.

View this post on Instagram

He knows his angles

A post shared by Chris Evans (@chrisevans) on

Depois do acidente, muitos fãs do ator começaram a consolá-lo nas redes sociais e iniciaram a pedir para que quem estivesse divulgando a foto, parasse. Os próprios fãs pediram para que a privacidade do ator fosse respeitada e se mostraram preocupados com o mesmo, que já alegou em algumas entrevistas ser ansioso e sofrer com ataques de pânico.

Bom, vamos esperar que Chris não abandone a sua conta do Instagram e que supere esse deslize, que na verdade foi uma boa ação, né gente? Kkkkk

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Foto acima: Instagram Chris Evans