Will Smith e Chris Rock
Advertisement

Em ocasião de um talk Show na cidade de Boston, nesta quarta-feira 30 de março, o comediante Chris Rock falou um pouquinho sobre o tabefe que levou de Will Smith.

Ao entrar no show em Boston, Chris Rock foi bastante aplaudido pela plateia e para quebrar o gelo e não perder a oportunidade de ser irônico, o comediante disse “Como foi o fim de semana de vocês?

No decorrer do show, Chris falou um pouquinho sobre o tapa que levou de Will Smith: “Eu não tenho muito o que falar sobre o que aconteceu, então se vocês vieram pra isso, eu tenho umas comédias que eu escrevi antes do final de semana”. E em seguida comentou: “Eu ainda estou processando o que aconteceu. Porém, em algum momento eu vou falar sobre essa M. Vai ser sério e engraçado”.

Will Smith pediu desculpas publicamente à Chris Rock

Contudo, no mesmo dia em que tudo aconteceu, Will Smith usou suas redes sociais para escrever um pedido de desculpas tanto para Chris quanto para a Academia. Em tradução livre, o ator escreveu na sua conta do Instagram: “Eu gostaria de me desculpar publicamente com você Chris. Eu estava fora da casinha e estava errado.

Advertisement

Eu estou envergonhado e minhas ações não condizem com o homem que eu quero ser. Em um mundo de amor e bondade não existe lugar para a violência. Eu também quero pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, aos participantes do programa e à todos que assistiram mundo afora.

Relembrando o caso do tabefe

Na ocasião da premiação do Oscar, Chris Rock, que estava apresentando uma das categorias, fez uma piada de mau gosto. De fato ele comparou a mulher de Will Smith, Jada Pinkett Smith, com Demi Moore no filme “Até o Limite da Honra”. No filme Demi Moore estava com a cabeça raspada e o cômico falou que Jada poderia atuar na sequencia do mesmo.

Ao ouvir o comentário, Will Smith perdeu as estribeiras, subiu no palco e deu um tabefe na cara de Chris Rock. E como se não bastasse, o ator ainda saiu enlouquecido gritando: “Mantenha o nome da minha mulher longe da sua M de boca”.