A fim de homenagear o filho, Cissa Guimarães publicou uma linda e emocionante mensagem à Rafael Mascarenhas, que completaria 29 anos dia 24 de setembro. Rafael era o terceiro filho de Cissa e morreu inesperadamente atropelado em 2010 no Rio de Janeiro.

A apresentadora usou o seu perfil do Instagram para publicar uma linda foto do filho, com a mensagem em virtude de seu aniversário: “E pela terceira vez fui abençoada pelo amor incondicional, de meu terceiro filho, meu caçula, Rafael.

Há 29 anos, dia 24 de setembro, ele chegou! E nos inundou de alegria e amor! Você é meu eterno sagrado presente, meu filho. Sua vinda, para todos nós, foi e sempre será uma bênção! Feliz aniversário, meu amor. Te celebro e te comemoro todos os dias da minha vida! A você Rafa, todo meu amor e gratidão pelo aprendizado e pela sagrada missão! Feliz aniversário meu filho. Muita luz para você e muita luz de Rafa para todos nós.

A fim de consolar a presentadora, muitos fãs e amigos mandaram mensagens de carinho para Cissa, que sem dúvida apreciou. Cissa também é mãe de Tomás, de 42 anos, bem como de de João Velho de 36.

Relembre o acidente de Rafael

O filho caçula de Cissa Guimarães estava andando de skate com dois amigos, dentro do Túnel Acústico no Rio de Janeiro, hoje chamado “Túnel Acústico Rafael Mascarenhas”, quando inesperadamente, foi atropelado por um carro, que conforme a perícia, andava a 100 km/h. Na ocasião, o túnel estava fechado para manutenção, porém não havia sinalização de que estava em obras, em uma de suas entradas. Todavia, no dia do acidente, não haviam funcionários da manutenção no local e igualmente, não era permetida a prática de esporte.

Rafael tinha 18 anos quando faleceu. Anteriormente Rafael era estudante de engenharia civil e guitarrista e backing vocal da banda The Good Fellas. Além disso, Rafael era irmão, por parte de pai, de Mariana Belém, filha de Fafá de Belém.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Cissa Guimarães