Claudia Rodrigues e Adriane Bonato
Advertisement

Na madrugada dessa terça-feira (7), dia de seu aniversário, a atriz Claudia Rodrigues (52) postou no Instagram um vídeo falando sobre o romance com sua ex-empresária Adriane Bonato. No vídeo, ela de fato assume o romance publicamente e a pede em casamento. As duas estão rompidas profissionalmente desde março deste ano. Adriane teve que se desvincular nesses meses, por uma questão pessoal.  Além de administrar a carreira de Claudia, as duas viviam com intimidade, compartilhando momentos familiares juntas, mas nunca falaram em uma relação amorosa.

De acordo com o assessor e atual empresário da atriz, Marcelo Calone, Claudia Rodrigues pegou Adriane de surpresa: “É, a Claudia pegou a Adriane de surpresa. A gente sabe que seria algo que ela jamais quis que fosse publicada. Trabalho com a Claudia há alguns anos e, ela brincou que me pediu autorização para falar. Já conversávamos sobre isso há um mês e sempre disse que se era o que ela sonhava, eu a apoiava. Claudia abriu o coração e está muito feliz por ter feito isso”, diz o assessor.

A princípio, Claudia inicia o vídeo dizendo que gostaria que este momento fosse respeitado por todos: “Gente, gostaria muito que vocês respirassem esse momento que estou passando e entendessem também.

Advertisement

E, não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só seria possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida”.

Claudia Rodrigues pede Adriane em casamento


Além disso, Claudia falou: “Estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento“.

Eu não estou nada bem. Estou triste sem vontade de fazer nada. E quero dividir com vocês o que está acontecendo comigo. Vocês sabem que tenho esclerose múltipla há 22 anos e Deus me deu um anjo da guarda que, há 10 anos, cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida: Adriane Bonato. Que sempre esteve do meu lado em todos os momentos. O que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum“, disse Claudia, no vídeo.

Além disso, a atriz fez inúmeros elogios à ex-empresária e disse ter certeza que além de amiga, Adriane é o amor de sua vida: “Lembram quando fiquei em coma 15 dias entre a vida e a morte? Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali, rezando pela minha vida. Tive a certeza que quero viver com ela pro resto da vida, pra sempre. Ela é uma pessoa incrível, carinhosa, honesta e muito guerreira. E sempre deu a vida por mim! Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E o desejo de eu continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando“, disse por fim Claudia.