Mulher destroi supermercado

Um fato muito fora do comum e muito sem noção assustou os clientes e funcionários de um supermercado na cidade de Hertfordshire, na Inglaterra, na tarde da última quarta-feira, 25 de novembro. Uma mulher entrou em um dos supermercados da rede Aldi e como quem não quer nada, começou a pegar as garrafas de vidro de bebidas e jogá-las no chão.

Em apenas 5 minutos a mulher quebrou de tudo: garrafas de cerveja, vinhos e destilados.

Os clientes ficaram espantados com a atitude da mulher que em silêncio destruía o supermercado. Um comprador que filmava o alvoroço ainda falou: “Eu acho que ela não está legal”, quando a mesma escorregou e caiu devido ao número de garrafas quebradas no chão.

Quando a mulher caiu ela cortou a mão direita, mas isso não foi empecilho para detê-la,continuando assim a quebradeira com a mão esquerda. Um cliente que estava na fila do caixa chegou a pedir para ela se acalmar e acabou levando uma garrafada de gim na perna.

Assista o vídeo feito por clientes do supermercado

O vídeo divulgado pelo jornal britânico The Sun, mostra a mulher encapuzada, com uma mochila nas costas, toda molhada por conta das bebidas. Imaginem a raiva dentro da pessoa para agir assim, enfurecidamente. A situação se tornou muito perigosa e ninguém tinha coragem de se aproximar com o risco de ser ferido levando uma garrafada na cabeça.

Todavia, quando a polícia estava quase chegando, o segurança de uma loja nas proximidades do supermercado apareceu e abraçou a mulher por trás, imobilizando-a. A polícia chegou e a dita cuja foi direto para a delegacia onde teve que se explicar e eu não quero nem imaginar o prejuízo.

No momento em que tudo aconteceu, aproximadamente 50 clientes estavam no supermercado, incluindo uma mãe com o filho pequeno. O quê será que levou essa pessoa a cometer um ato desses?

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: à esquerda Facebook Aldi – à direita reprodução The Sun