Casais famosos
Advertisement

Uma coisa é certa, jamais podemos imaginar quando, nem onde, encontraremos o nosso futuro amor. Todo mundo tem uma história pra contar sobre o dia em que conheceu sua alma gêmea. E quando se trata das histórias de amor dos casais famosos, ficamos sempre um tanto quanto curiosos para descobrir como é que foi que os pombinhos se conheceram, não é mesmo?

O que com certeza nós já sabemos é que o primeiro encontro é inesquecível, e cá entre nós, os dos casais famosos são um show à parte, e toda a mídia fica em cima quando uma celebridade começa a sair com alguém. Os holofotes se voltam para o casal apaixonado, e multiplicam a exposição das estrelas em questão.

Vamos lá, quem não adora um conto de fadas real?

Pois bem, hoje vamos descobrir que qualquer ambiente, até o mais inusitado, pode ser um lindo cenário para uma verdadeira história de amor dar o pontapé inicial.

Vamos descobrir como foi que alguns casais famosos se conheceram >>

11) Sandy e Lucas Lima

Os dois se conheceram em 1998, bem novinhos quando Sandy foi assistir a um show da Família Lima. Em entrevista para Fernanda Souza Sandy revelou: “Ele tinha 16 anos.

Advertisement

Eu estava namorando outro menino em segredo e a gente ficou amigo. Meu namoro estava esfriando, quando eu estava para terminar ele começou a dizer que estava gostando de uma menina e percebi que era eu. Falei ‘eu também estou gostando de você”. Contudo o namoro foi interrompido duas vezes, mas eles deram a volta por cima e casaram-se em 2008. Eles são pais de Theo nascido em 2014.

Casais famosos Sandy e Lucas Lima
Imagens: Instagram

10) Flavia Alessandra e Otaviano Costa

Quando Flavia e Otaviano se conheceram, ambos eram comprometidos. Os dois passaram alguns dias juntos em alto-mar, pois tinham sido convidados para participar de um evento em um cruzeiro, a convivência foi “forçada” naqueles dias, porém deu certo, os pombinhos se apaixonaram e estão juntos até hoje. Juntos eles tiveram Olívia, nascida em 2010.

Flavia Alessandra e Otaviano Costa

9) Débora Falabella e Murilo Benício

Débora e Benício já se conhecem de longa data, quando interpretaram pai e filha na novela “O Clone” em 2001, bem no comecinho da carreira da atriz. Todavia, só começaram a namorar depois de muito anos, quando se reencontraram em outro set de filmagem, desta vez da novela “Avenida Brasil” em 2012. Os dois não fizeram par romântico, mas foi aí que se apaixonaram.

Débora Falabella e Murilo Benício

8) Ticiane Pinheiro e César Tralli

Os dois se conheceram no cabelereiro. Em entrevista à revista Veja, César Tralli revelou que todo mês vai o salão de beleza para aparar a sua sobrancelha taturana (palavras dele). Dessa maneira acabou encontrando Ticiane por acaso e gostou dela logo de cara. De acordo com César: “O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu.” Juntos eles são pais de Manuella, que nasceu em 2019.

casais famosos Ticiane Pinheiro e César Tralli
Imagens: Instagram @ticipinheiro

7) Matt Damon e Luciana Barroso

O astro de Hollywood Matt Damon conheceu a sua esposa Luciana Barroso em um bar de Miami. O ator revelou que estava gravando o filme “Stuck on You” e seus colegas de trabalho o convidaram para dar um rolê e beber algo. Ele relutou, mas seus amigos conseguiram convencê-lo a sair. Chegando no bar lotado, Matt notou na hora Luciana, que trabalhava como garçonete. Como resultado, os dois casaram-se em 2005 e tiveram 4 filhas ao longo dos anos.

casais famosos Matt Damon e Luciana Barroso
Imagens: Shutterstock

6) Daniel Craig e Rachel Weisz

Esses dois tem uma história muito parecida com a do casal anterior, Daniel e Rachel, também se casaram secretamente, convidaram de fato somente quatro amigos para testemunhar esse amor, que como o de José e Debora, também começou em um set de filmagem, durante as gravações do filme “A Casa dos Sonhos” em 2010, onde viveram um casal. Em setembro de 2018 o casal teve a primeira filha juntos.

Casais famosos Rachel Weisz e Daniel Craig

5) Claudia Leitte e Márcio Pedreira

Aquela típica história de amor que começa no colégio, isso mesmo! De acordo com Claudinha, desde a infância já paquerava o marido, que cursava um ano a frente no mesmo colégio que a cantora estudava.
Anos se passaram e em 2005, quando Claudinha já se lançava como cantora, esbarrou então em Márcio em um restaurante na cidade de Salvador.
E dessa vez a cantora não perdeu tempo e conquistou o boy, tanto que, dois anos após o reencontro, o amor de infância virou casamento. O casal tem três filhos, Davi, Rafael e Bela.

Claudia Leitte e familia
Imagens: Instagram @claudialeitte

4) Amandha Lee e Nalbert

Tinha que ser, e foi! Foi bem rápido, entretanto não menos intenso e verdadeiro. A paixão fulminante entre o casal flamenguista roxo, Amandha e Nalbert, começou na festa de uma amiga em comum, seus olhares se cruzaram e os dois sentiram no mesmo instante que era um momento especial. No dia seguinte o jogador de vôlei e a atriz já foram no cinema juntos e depois comeram pizza e …Tcharam! Se casaram, isso mesmo, depois de apenas um ano de relacionamento os pombinhos assinaram os papéis, afinal não tinham dúvidas, era amor de verdade! Eles são pais de Rafaela e Vitor.

Amandha Lee e Nalbert

3) Gisele Bündchen e Tom Brady

O belo casal, pais de Benjamin e Vivian, se conheceu em um típico “encontro às cegas”, de acordo com o jogador de futebol americano. Um amigo em comum do casal, armou tudo, e deu muito certo…Bem, como não dar? Tom Brady e Gisele formam um dos casais de famosos de tirar o fôlego, os dois são lindos e muito carismáticos. A top model e o jogador estão casados desde 2009.

casais famosos Gisele Bundchen e Tom Brady

2) Victoria Adams e David Beckham

Nossa Spice Girl mais séria e misteriosa, conheceu o jogador considerado um dos maiores sex symbols de todos os tempos, David Beckham, em 1997, após uma partida de futebol solidário. Enquanto a cantora alega que não sabia quem era o marido na época, David conta que já havia reparado na cantora durante uma apresentação que a banda fez para um programa de TV. O casal noivou um ano depois, e em 1999 deram uma festa de casamento milionária, que custou aproximadamente R$ 3,2 milhões.  Eles são pais de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper.

Victoria e David Beckham

1) George Clooney e Amal Alamuddin

George não é nem um pouco modesto, e depois de conhecer a advogada Amal, que conta não ter respondido suas investidas, enviou um e-mail para a sua futura esposa com os seguintes dizeres: “Acho que o suposto homem mais sexy do mundo deveria se encontrar com a advogada de direitos humanos mais sexy do mundo”, sim, essa foi ruim, mas deu certo, tão certo que os dois acabaram no altar dois anos depois. Os dois são pais dos gêmeos Alexander e Ella.

George Clooney e Amal Alamuddin

Gostou de saber como esses casais de famosos se conheceram? Então compartilhe com seus amigos no Facebook!

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/celebridades-nao-envelhecem/